Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Já consegui ligar-me ao online sem falhas. Fiz uma missão de corrida e uma de entregar um pacote de droga, mas pareceu-me que estava a jogar contra o CPU, se calhar por serem as primeiras missões. É normal estarem sempre a aparecer mensagens quando alguém sai do online?
 
Sim, o tutorial é uma corrida contra o lamar e com sorte alguns novos jogadores. Como o online anda com problemas, é normal fazer sozinho. Mas dps dessa missão tas sozinho, provavelmente a partir do nível 5 começas a receber mensagens para missões. E aí podes convidar amigos e membros da crew pra te ajudarem. Boa sorte e bem vindo ao online.

Ps: mais alguma dúvida posta, q a malta responde.
 
So uma duvida sobre este jogo que ando a embirrar com o destiny ...

Para usufruir a 100% também temos de ter crew´s e listas com 100 amigos ? ou podemos andar na nossa e jogar o online também ? Ou precisamos mesmo de amigos para certas missoes ?
 
No online existem alguns serviços ou missões que precisas de mais alguém, mas o próprio jogo encarrega-se de encontrar alguém. Mas é sempre melhor quando se joga com amigos.

No offline consegues fazer tudo sozinho.
 
Eu não me importo de jogar com malta , não quero é ser obrigado a ter malta , mas se ele encontra sozinho porreiro.

Por exemplo no destiny ele faz isso nos strikes e eu até gosto daquilo acho engraçado , no entanto se for para weekly´s e afins ou temos amigos ou nada feito e isso irrita me ...

Thanks.
 
Sim, o jogo encontra sozinho, e tu tb recebes convites de pessoas que nem conheces. Mas jogar com randoms missões complicadas vais ver q irrita profundamente, pois alguns não fazem akilo que queres, outros ficam parados à espera que faças a missão, sem mexer uma palha. (pk no final ganham o mesmo ***** e dinheiro que quem fez a missão à costas). Deliniar estratégias para missões era melhor, mas sim, pode-se jogar sozinho.

Qnd chegarem os heists, ai a história muda de figura (pois no principio apenas o host ficava com o dinheiro. Imagina um random ser host, no final da missão bazar, os restantes membros ficavam a arder. Mas como disse no inicio estava previsto assim, espero que tenham alterado)
 
De carro nunca me aconteceu, mas de mota dá-se umas cambalhotas jeitosas e por vezes uns mortais em pleno ar ehehe.

Btw, as selfies foram longe de mais:

15672805530_5d626b2133_z.jpg
 
Back
Topo