Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Não dei grande atenção as novas opções do criador de personagem, se quiser alterar alguma coisa no aspecto da personagem como faço?
Já foste. Aqui não existe plásticas que te safem. Se for, mm feio, crias outro. :002:

Em relação ao jogo, vou falar do SP, q foi o q joguei, uma quantidade e variedades de carros brutal, desde Pantos, a Massacros, td anda nas ruas de Los Santos. Cheguei a parar o trânsito e não havia um único carro igual. (não sei se foi sorte).
Notei nos cruzamentos mais movimentados um pequeno engasgo do jogo, quase imperceptível (nada comparado com ACU).
A visão em 1a pessoa ta fixe. Existem várias alterações que ainda não percebi o que faziam, mas tb só joguei superficialmente.
O Michael ta mesmo acabado, cheio de rugas. (na ps3 devia ter plástica)
A cidade tem mto mais vida q na ps3.
Chega a noite ver as luzes todas a refletir no carro é qk coisa.

Há mta coisa q não falei, coisas boas q o jogo tem é a ps3 tinha. Fokei a minha pequena análise às diferenças entre as plataformas ps3 e ps4.
 
Bem... eu tentei resistir à tentação, mas não consegui. Lá coloquei o despertador para as 5h, e joguei umas 2 horas antes de ir para o trabalho. Uma boa maneira de acordar.

A minha versão é digital PSN US. O contador chegou a apontar para as 0h quando eu entrava na conta PT, mas infelizmente depois da manutenção dos servidores da PSN só fez contagem para as 5h.

Tal como está a acontecer com mais pessoal aqui, eu também não consigo aceder aos $$$ extra por ter feito pré-reserva. E tenho-a reservada desde o dia 2 deste mês.
Nem na store, nem no jogo, pode ser que a Rockstar ou Playstation estejam a resolver já este problema.
 
Akele north yankton devia ser melhor aproveitado. Deviam meter um heist no Online lá, e uma ou duas missões. Fizeram uma neve espectacular.
 
Acabei de ligar agora a PS4 para começar a instalar o jogo e eis a mensagem que me apareceu logo (notificação da Rockstar).

B2te_KUFIIAAH0_NL.jpg


Isto, para quem está a indicar que não aparece o $ da pré-order...

Mais logo, também darei aqui feedback do jogo...
 
Boas

Alguém me sabe dizer se na promoção da *****, na entrega de um jogo, é necessário o jogo ir com o selo IGAC?

Obrigado

Depende de quem tiver na caixa, normalmente não implicam com isso. Se implicarem podes sempre comprar um jogo usado com selo IGAC por €2 ou €3 e dar para retoma.


Tal como está a acontecer com mais pessoal aqui, eu também não consigo aceder aos $$$ extra por ter feito pré-reserva. E tenho-a reservada desde o dia 2 deste mês.
Nem na store, nem no jogo, pode ser que a Rockstar ou Playstation estejam a resolver já este problema.

A Rockstar já me está a dever 2.000.000
 
Eu e os meus amigos todos (prai 8) compramos na strore e ninguem teve problemas em jogar a 00:00 a unica coisa foi nao recebermos os bonus do $$, mas hoje quando iniciei recebi o do offnline o bonus do online é que ainda nao recebi
 
Uma nota prévia: depois da instalação que já estava feita, o jogo instalou um patch de 1.17Gb. Isto é importante para indicar que existe um patch day 1.

Bem, que upgrade gráfico tão espetacular...

já ando por Los Santos e realmente a Rockstar fez aqui um trabalho de upgrade gráfico muito bom. Lost Santos tem cara nova e está tudo muito mais definido... é bom regressar a Los Santos, mas agora, enquanto lugar renovado... só andei pela cidade, mas agora tenho que ir até ao Country Side para "ver as vistas"...

Por outro lado, no início pareceu-me estranho andar em First Person View... foi muito tempo na PS3 e agora requer habituação. A andar de carro, parece que estamos num novo jogo... é outra perspetiva. Muito fixe.

Outro pormenor: está muito porreiro a utilização do DS4, por exemplo a atender uma chamada do Lamar, pois ouvimo-lo no comando. Parece que o próprio DS4 é o telemóvel...

Enfim, primeiras impressões: fantástico

Em termos de fluidez, nada a dizer... limpinho, limpinho...
 
Bem mais um por aqui que esta a instalar e logo um pequeno feedback!!


@Jack-O-Lantern já se falava alguns dias num patch day one,parece que cada vez mais é uma prática comum...então mas optastes por andar em first person?eu na PS3 joguei pouco e por isso estou indeciso em qual andar...lol
 
...já se falava alguns dias num patch day one...
É uma pratica normal. Pois os jogos são distribuidos mundialmente. Têm q sair do forno cedo, pra que na data indicada tejam nas lojas.
É normal q até lá, sofram uma ou outra alteração. Mas um patch de 1.17Gb é qk coisa. :P

Ah, tb não fui pros lados do campo, deserto e montanhas. Sorry.
 
Bem mais um por aqui que esta a instalar e logo um pequeno feedback!!


@Jack-O-Lantern já se falava alguns dias num patch day one,parece que cada vez mais é uma prática comum...então mas optastes por andar em first person?eu na PS3 joguei pouco e por isso estou indeciso em qual andar...lol

Sim, o ficheiro de atualização apareceu-me logo e fui às notificações e lá estava a acabar o download de 1.17Gb...

Para já estou a optar pelo First Person View (sobretudo a andar de carro), pois dá outra perspetiva mais "imersiva"... mas, lá vou mudando de vez em quando... é só clicar no touchpad do DS4 :D

Uma nota para quem tem edição da PSN US: continuam a existir legendas em PT-BR (já na PS3 a edição US também as tinha)... mas estão a ver a linguagem do Lamar... "né...mê rmão"... :-D
 
Já estou a jogar a versão PS4 e realmente a fluidez está boa.

Contudo, como isto diz respeito à Xbox ONE, cá fica a confirmação, via Digital Foundry, do excelente trabalho da Rockstar, também nesta plataforma:


Living up to its word, Rockstar has indeed delivered a native 1080p release, and it adheres pretty closely to its target 30fps - a far cry from stuttering last-gen versions. The game's many enhancements are varied and worthwhile - however, our first impressions suggest an expertly crafted remaster with some lovely features, as opposed to a top to bottom revamp designed to exploit the capabilities of the new consoles.
. The Xbox One version's consistent update is a radical departure from the lacklustre performance of its last-gen siblings - gameplay is mostly locked at 30fps with just minor fluctuations beneath its target. Curiously, despite a consistent update, judder can manifest a little during gameplay - a curious effect. We'll need to look into this a little more, but we can rule out frame-pacing as an issue,
As it transpires, 1080p resolution is something of a doubled-edged sword. On the plus side, it's clear that the arrival of the new wave of consoles has really spoiled us. Returning to the PS3 game, the native 720p pixel-count looks decidedly sub-par in the modern era - a state of affairs not helped by the heavy-handed post-process anti-aliasing, which blurs jaggies well enough, but adds a heavy shimmer to gameplay in motion. A similar anti-aliasing technique is in play on Xbox One, but the good news is that the far higher pixel count makes for a much cleaner presentation. That said, the stark resolution increase highlights the lower poly counts though, and while the lighting model remains frequently stunning, it's not really on par with the materials-based lighting seen in next-gen engines.
Overall, our first impressions of this spruced-up GTA 5 are positive. Technologically, the game demonstrates its last-gen roots quite clearly, but the quality of the original work still stands up overall. It's also great to see that Rockstar has gone the extra mile with this version, revisiting the game and improving the base assets considerably while adding a compelling new gameplay option. Quite where the PlayStation 4 version fits into the equation remains unknown at this precise moment. While we were able to acquire the Xbox One version ahead of time, we'll be buying the PS4 version on release day along with everyone else. We'll report back with more analysis and some initial comparisons as soon as we can.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2014-grand-theft-auto-5-performance-analysis
 
Back
Topo