Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

Pronto eu para vos contrariar digo... vou fazer uma pequena e resumida analise do q eu vi o gta....encontra-se em distribuicao desde as 8:00, acordei mais cedo so para ter acerteza que nao falhoo carteiro e vou voltar ao desenho enquanto espero pelo meu gta v, para depois vos poder dar uma analise mais profunda :D
 
uma duvida, quem transferiu a personagem para a ps4 continua a ter ela na ps3?
e isso de mais variedade de carros nas ruas foi avisado pela rockstar, mas bem que podiam colocar isso na ps3 no futuro, e esses carros também estarão no online, obvio que não deve dar pra pegar eles e colocar na garagem (acho eu)
 
Posso estar enganado, mas pelo que vi, comparando com o pouco que já joguei, este patch de primeiro dia veio dar mais vida ao jogo.
Noto muito mais tráfego na cidade. E esta era das poucas queixas que havia nesta versão.
Em relação ao que se viu nos trailers, havia muito pouco transito nas estradas, mas agora não achei nada disso :)
Está FABULOSO!!
 
Pessoal, eu fui buscar a minha reserva agora, fiquei feliz por o código dar na conta PT( vivo na Alemanha) confirmo que também estou a receber o Update e o jogo encontra-se em PT :-) pior é que vou agora trabalhar e não tenho tempo para jogar, saiu às 22:00 melhor é que amanhã estou de folga xD

Ps: A PSN é bem lenta !!! Instalação do Patch diz que falta 90 min..... Na Xbox Saquei o Overdrive em 10 min!
 
Alguem me consegue explicar porque é que o boneco não me dispara logo no inicio do jogo? Já tive a ver os controlos e ta tudo bem

Não se este é o teu problema. Mas no GTA online quando inicio, o filho da mãe está sempre a dar umas passas ou a comer qualquer coisa e demora um pouco a poder sacar a arma.
 
Boas, alguem me sabe dizer como transferir a personagem online assim como as coisas offline? Eu tentei transferir a personagem online carregando em transferir personagem, mas manda-me criar uma nova...
 
Já foste. Aqui não existe plásticas que te safem. Se for, mm feio, crias outro. :002:

Em relação ao jogo, vou falar do SP, q foi o q joguei, uma quantidade e variedades de carros brutal, desde Pantos, a Massacros, td anda nas ruas de Los Santos. Cheguei a parar o trânsito e não havia um único carro igual. (não sei se foi sorte).
Notei nos cruzamentos mais movimentados um pequeno engasgo do jogo, quase imperceptível (nada comparado com ACU).
A visão em 1a pessoa ta fixe. Existem várias alterações que ainda não percebi o que faziam, mas tb só joguei superficialmente.
O Michael ta mesmo acabado, cheio de rugas. (na ps3 devia ter plástica)
A cidade tem mto mais vida q na ps3.
Chega a noite ver as luzes todas a refletir no carro é qk coisa.

Há mta coisa q não falei, coisas boas q o jogo tem é a ps3 tinha. Fokei a minha pequena análise às diferenças entre as plataformas ps3 e ps4.

Já não é possível voltar a esse menu em que estamos na prisão portanto né? Só queria mudar a cor dos olhos que nem reparei que estavam verdes!
 
Back
Topo