1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grand Turismo 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Stirling, 6 de Agosto de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1326)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Stirling

Stirling Power Member

Alguem sabe como é que posso jogar o Grand Turismo 4 no Pc??
    Uso um emulador?? Qual? Alguem já jogou no pc??

2. devil_online

devil_online Power Member

lamento dizer que isso nao é possivel..bem que tentei com o 3... :S

3. greven

greven Folding Artist

Nopes, nem vale a pena perguntares mais, só mesmo comprando um PS2. Eu comprei para o jogar e estou satisfeito.

4. God_Himself

God_Himself Banido

Só consegues jogar ao GT2 no pc (não há emulador de PS2 estável para o pc, apenas há de PS1)

5. devil_online

devil_online Power Member

embora mt custe dizer isto o melhor é mesmo comprar uma ps2 :D

6. Stirling

Stirling Power Member

eu tenho uma ps2, não tenho é o jogo
    alem de não gostar muito de ps2, não estou para gastar dinheoro nisso de jogos para ps2.
    TOO EXPENSIVE fellas

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Existe uma exlente maneira de jogares gt4..... chama-se fnac ou se tiveres sorte cashconvertrs/cashland a metade do preço ;)

8. nothing

nothing Power Member

Quem não tem dinheiro não tem vicíos.

Anyway, tenta a cash converters, ebay, miau e pode ser que arranjes um GT4 baratinho.

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não tens dinheiro pa gastar nisso... não joges, já que não gostas e não vale o dinheiro...

problemas monetários todos temos. acabaste de dizer que querias um emulador para jogar jogos piratas que sairam à menos de um ano e ainda estão nas lojas... acho que esta thread devia ser bloqueada.

mas só para que saibas o melhor emulador de PS2 vem aí, vai ser rapido e correr a full speed e chama-se PS3...

Um PC topo de gama corre PS2 a tipo 11 frames por segundo, não contes que ganhe velocidade do nada, optimizações não fazem milagres e como deves saber é dificil de programar e vai sempre ser dificil de emular.

O jogo teve X anos em desenvolvimento, não tamos a falar do novo tetris para a PS2 com efeitos de particulas à moda da sininho do peter pan.

portanto se queres compra >_>

10. Stirling

Stirling Power Member

lol calma my friend capitalista.... só adoro jogos de automoveis e GT é lindo. Eu não ia gastar dinheiro se pudesse não o fazer :-D bem penso q este topico está mais q discutido, estão á vontade para encerrar

11. rodaco

rodaco Power Member

pois, encerrado
    até prk n tem sentido
    se n tivesses ps2 era uma coisa...mas ainda por cima possuis uma...
    no guito, no vice :007:
    cumpz

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página