1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grande Atrofio no LOTR : Battle for middle earth 1

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por R-Cycle, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1703)

1. R-Cycle

R-Cycle Power Member

Bem eu sei que o jogo é antigo e há o II, e etc....mas tenho o 1 original e voltei a instalar pra jogar, desta x no vista...
    Acontece um atrofio do carai...do tipo :

Tanto nas campanha do bem como na do mal, jogo um bocado e sem razão de ser, as minhas personagens morrem e perco o jogo...mas isso sempre...

Já aconteceu por ai? é q n tou mm a perceber....>(

2. iOwA

iOwA Power Member

Não é original, ele gosta de mentir pras pessoas nao ficarem a pensar mal dele....:rolleyes:

A verdade é que isso parece-me muito estranho. Já tentaste procurar por patch's pro jogo?

Cumps.

3. Porto

Porto Power Member

cá para mim tens é que jogar o tutorial :p lolol

na brinca... é estranho realmente mas parece-me pouco provavel que seja do vista.. se bem que não ponho as mãos no fogo... a partir do momento que esse tão sofisticado SO não detectava drivers para o meu mp3 e para uma pen de 4gb... o mais engraçado é que não havia drivers para por aquilo a funcionar... mais valia usar o win98 que ao menos dava para por as drivers. foi dois tempos até por o XP outra vez :p

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Instala o patch 1.02 e vê se isso resolve o problema.

5. Porto

Porto Power Member

yep, depois diz algo se ficou resolvido..

btw, off-topic: Korben, bem moderado :D grande atitude. cumprimentos

6. R-Cycle

R-Cycle Power Member

Ja funciona já...thanks korben:)

7. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

lolol... aconteceu-me o mesmo há uns meses atrás no xp... apanhei um susto descomunal pois tava a jogar com os phones com som alto e sem mais nem menos quando estava todo concentrado eles desatam aos berros a morrer... enfim... :lol:

[]

8. SLBorga

SLBorga Power Member

Me too... desinstalei e voltei a instalar e ficou resolvido :)

9. R-Cycle

R-Cycle Power Member

epa eu ja tenho o jogo ha bue...ate ja o passei...mas agora deu-me vontade de voltar a jogar outra vez...curto molhos:-D

10. ToniLuca

ToniLuca Power Member

Que susto mesmo... cena horrivel... no meu nas minas of moria só sobrava o pipin ou o outro nao dá bem para distinguir... de resto morriam todos...

Partilhar esta Página