1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grande dilema ... Iphone, SEXperia, TOuch HD,Touch P,Blackberry Storm ou Nokia E71/66

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por lsam, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1330)

1. Estou com um grande molhos broculos nas mãos. Quero um smartphone que funcione. Preciso de sincronizar agendas e mas tenho um mac em casa e pc com mail do trabalho em Lotus Notes.

Tenho orçamento para comprar o telemovel que quiser. Pela vodafone...
    Entretanto as hipoteses que tenho são:

Iphone : Dizem que a bateria não dura muito e que para uso profissional. (que é o caso ) não é o mais indicado. Faço bastantes chamadas. ENtretanto a possibilidade de sincronizar Mac/PC com o MobileMe é interessante.

SE Xperia - Gosto dizem que a autonomia é mto boa mas não é a mesma coisa que o iPhone em aplicações. O interface é simpatico mas não é tão acessivel... Aliás não tenho grande confiança no WinMobile

Touch Pro = SE XPERIA +-

Touch HD. - Parece-me uma bomba mas é um bocado grande...

BlackBerry Storm - Ainda nao chegou eu sei (tá a chegar) mas pelo que li tem um teclado que nao é facil... Parece-me interessante mas não sei como posso configurar o mail (Lotus Notes) da empresa. Parece que tenho de criar uma regraqueme envia todos os mails para outra conta. Parece-me uma solução precária.

Outra solução mais convencional é o Nokia E71 ou 66 que têm um design interessante e me parecem boas maquinas de trabalho.

Posso também esperar algumas semanas por novidades como o Nokia 5800. Não me apetece esperar pelo N97.

Agradeço o vosso feedback em relaçao aos modelos acima.
    . Realmente a grande dificuldade é a ligação Mac /PC / Lotus Notes... Alguem tem experiencia nisto?

Desde ja obrigado.

2. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Eu ia para o Nokia E71...

3. insectskin

insectskin Power Member

Se achas o HD uma bomba ;) esta seria sem duvida a minha escolha! Quanto ao tamanho é exactamente igual ao iphone. Parece maior do que realmente é.

O 5800 também me parece uma óptima opção e faltam poucos dias para estar no mercado.

4. Hartsink

Hartsink Power Member

Quanto ao "problema" de teres um mac em casa, acho que isso já nem se põe porque qualquer fabricante de telemoveis tem um programa para sicronizar compativel com mac.

O HTC Touch HD parece-me uma boa escolha e não é assim tão grande.

5. PJ:

PJ: Power Member

Se a prioridade é a componente empresarial de trabalho, as melhores opções serão o SE XPERIA (touch + QWERTY) ou os E66/E71 (non-touch).

De notar que os aparelhos 'touch' não são os mais rápidos e imediatos o que deverá ter algum peso no uso exigente empresarial.

6. Obrigado pelas opinioes.

E com Blackberry (Storm)? Alguém sabe o q é preciso configurar para receber o mail do Lotus.?

Partilhar esta Página