1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grande duvida entre 3 LCD´S

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por vitorol, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. vitorol

vitorol Power Member

A Minha tv da sala deu o berro e vou ter q comprar um lcd um pouco mais cedo do q queria.

Tenho andado a "investigar" e pelo que encontrei - e para as minhas necessidades - vou optar por um destes 3 lcd´s:

Panasonic tx32lx60fa 499,00
    Philips 32pfl5322 599,00
    Sony kdl32u2530e 599,00

Estes preços são na *****.

Qual destes acham q é melhor? Se puderem dar a vossa opinião agradecia pois vou hoje no fim do trabalho comprar um deles pois n tenho tv na sala!

Obrigado

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Philips 32pfl5322

3. JMGP_1

JMGP_1 Power Member

Porque não analisas um pouco mais o mercado?
    É preferivel ficar sem tv na sala dois ou tres dias, pesquisar bem e depois ver algo dentro desses preços.
    Ou será que a tua bitola é o ecrã de 32 e nao os 600€?

De qualquer maneira pelos modelos que dizes aí eu iria pelo philips

4. zx-9r

zx-9r Power Member

um panasonic 32" a €499 parece bastante acessível.

qual a grande mais-valia deste modelo da philips em relação aos outros 32" até €600 ?

cumps

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Eu vou aguardar os modelos e preços antes do Natal e as sempre campanhas de preços mais baixos do material descontinuado.

6. vitorol

vitorol Power Member

Eu analisei o mercado. Ainda pensei em adquirir um full hd mas parece-me q para a minha utilização n se justifica. Só vejo satélite e terrestre. Vejo muito pouco dvd.

Para a minha sala os 32 chegam perfeitamente. Depois fugi aos samsungs e lg que pelas opiniões que vejo n s tão fiáveis como estes q indiquei q penso estarem a um bom preço.

Mas continuo com muitas duvidas.

O que dizem sobre o Sony que tem estas entradas: 2x HDMI, 1xPC input, 1x Entrada video componentes, 2xScart - neste aspecto é melhor que os outros.

Tambem n percebo muito bem se é muito importante o brilho e o contraste.

Neste aspecto o Philips parece ser melhor (500 cd/m2 e 7500:1) contra 1200:1 do Panasonic e 5000:1;450 cd/m2 do sony.

Se calhar só vendo os três é q m decido...

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Se já tens a ideia geral para o que vais usar a tv, as entradas que precisas, o melhor agora é ver a imagem, existe um tópico sobre a phillips que podes ver se não o fizeste já, a tv parece muito porreira para a promoção que está a ter de preços, a panasonic não conheço e as sony sempre achei um bocado overrated.

Partilhar esta Página