Grande dúvida, qual a escolha acertada?!

fnando_k

Power Member
Olá a todos,

bem, a questão é simples para vocês que já devem estar mais dentro do mundo MAC, mas muito complicada para mim porque só comecei a mexer nestes "bichinhos" à uns meses, e passo a explicar:

quero adquirir um IMAC 20, um usado ou um novo mas com preços mais "amigos". e na minha buscar intensa pelo dito deparei-me com duas opções, um deles é o novo modelo com pouco tempo de uso e por 950€, e encontrei o modelo anterior (penso eu! - MB324B/A), novo na caixa já que se trata de stock antigo por cerca de 750€ mais os portes (vem de Inglaterra). Se não estou em erro o processador e a capacidade do disco são iguais, só difere na memória ram, o mais recente será ddr3 e o mais antigo ddr2 (acho que a diferença não é significativa...). O mais recente tem placa Gforce 9400 128 mb ddr3 e o outro ATI HD2600 PRO 256mb ddr3.

Para os mais habituados ao mundo MAC, ajudem aqui este "switcher to be" nesta cruzada, qual será a melhor escolha? Diferenças? Opiniões? Seilá, digam tudo o que acharem importante sobre o assunto!

Desde já o meu agradecimento a todos.

 
Back
Topo