1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grande duvida. S7000 ou Z710

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por The Dealer, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 666)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Boas tardes.

É o seguinte. Eu sempre gostei de fotografia e durante algum tempo usei uma olympus para tirar umas fotografias simples mas agora anseio por tirar fotos a paisagens entre outras.

Por isso, como o meu orçamento nao é nada por ali alem, pensei em adquiri uma das duas seguintes maquinas :

Kodac Z710 ou Fujifilm S7000
    http://reviews.cnet.com/digital-cameras/kodak-easyshare-z710/4505-6501_7-32098318.html
    http://www.dcresource.com/reviews/fuji/finepix_s7000-review/

Estou mesmo indeciso, quero-me iniciar no mundo da fotografia e não mesmo se algumas dessas duas vai satisfazer as minhas necessidades...

Desde já muito obrigado.

2. Esse modelo da Kodak não tem image stabilization. Nesse caso deves ir para uma IS. Muito boas as fotos destas Kodaks por estes preços.

AFuji S7000 já não existe.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ve a z612 ou a s5700

4. A Fuji S5700 não tem estabilizador óptico, as cores são inexactas e acima de ISO 200 não dá, o que é muito limitativo.

"Our test shots revealed strong inaccuracy across the whole spectrum, particularly blues, which lead us to think this was a white balance issue. As illustrated in our test charts, many shades of blue turned out grey. We tried playing with the white balance presets and using the custom mode, but it didn't have a big impact. The error is just high enough to be readily visible in regular photographs and will irritate some users."

" Image noise at ISO400 is ugly. If you can live with an ISO200 limit then it deserves consideration".

A Kodak Z612 tem estabilizador óptico, excelentes cores, uma lente muito melhor e um CCD capaz de fazer ISO 400 com boa qualidade.

Partilhar esta Página