1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Grande Erro?????ou n....??(silkroad)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AnDre!?, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1947)

1. depois de me fartar do cabal que era um mmorpg muito bonito mas, muito chato porque a unica coisa podiamos fazer era matar mobs e passar de nivel, decidi comçar a jogar silkroad que como tinha visto na net tinha umas skills bacanas e havia muito que fazer:D...

Bem mas vamos la ao assunto, acontece que começei com um wizard\cleric e estou agora em nivel 21 com hp 984(prai)e mp 1444,e muita gente diz por ai que o melhor a fazer e meter tdo no int no que toca a wizard's mas como tava sempre a ser morto pelos mobs decidi investir no hp so mais tarde no nivel 17 e que começei a meter tdo no int, porque vi outros pure int com mais damage que eeu:sad:.
    A minha pergunta e: sera que por causa deste pequeno eero ou n, devo criar outro wizard???

Cmps. AnDre

2. Revenant

Revenant Power Member

Basicamente os builds no silk funcionam tipo... se keres um Int fazes um Int se keres Str é Str... se és Str e keres magias... nem tentes. :P Eu fiz um nuker e tava mm poderoso. Para ir aos uniques era sp a mandar pau de longe sem me meter na confusão.

Se bem q, essas diferenças eram mais abusadas do lado da china pois c os europas agr as coisas mudaram um pouco apesar de continuar a existir.

A cena é q os hybrids no silk não dão tanto poder como os full em caso de PVP em highlevels. Se bem q existem hybrids cm deve ser, é preciso é paciencia e mta atenção no q se faz para n se andar a gastar paka em remoção de skills. Convem ja conheceres bem as skills e etc para o fazeres.

Basicamente o meu concelho é: se tas a fazer um wizard mete td no int. Custa no inicio pois morres com facilidade mas compensa no final pois vais matar facilmente mts jogadores e mobs. Qq forma um nuker n é para andars a dar numa de tanker é para teres boa mobilidade e atacares de longe. Por alguma coisa um nuker tira alta sarda e mata mt mais facilmente q um str...

Cada class tem as suas manias e cabete a ti saberes o q keres e veres o teu estilo de jogo.

Começa de novo se ksrs um nuker... a lvl20 ainda tas a tempo. Esses 20 levels demoram uma semanita a subir e n custa nada. Se n tas interessado em PVPs la para a frente continua c esse. Se bem q sendo a tua primeira char ainda vais fazer mexer mt ate aprenderes bem cm se deve fazer uma. xD Continuando c essa mais cedo ou mais tarde vais kerer começar de novo... hehe.

Vê uns tutos... le uns posts no forum do silk. Retira a info q precisas q la arranjaste melhor q aki.

Cumps! :)

BTW: Podes sp experimentar o ArchLord. Na minha opinião tá bem melhor q o SRO... sem lags, sem bots, sem confusões. E mt mais cenas novas... para n falar em graficos melhores. :)

Última edição: 3 de Abril de 2008
  3. Bem depois de ouvir isto la vou eu outra vez:sad:..obrigado pela ajuda e ja agora so mais umas duvidas:
    1º o hunter thief e trader ganham mais poder de ataque por tar a usar capas??
    2ºQUAL o server mais novo e mais populado por tugas ??(tou no pluto)
    3ºvale apena ter clericcomo sub do wizard??
    4ºo que sao party matchs??
    5ºaaa e mais umaao, ao principio podemos fazer ressurect no memo sitio, isso gasta-se ou deixa de haver a partir de um certo lvl??
    A,e desculpa la pelo aborrecimento que vos tou a dar;).obrigadao

Cumps AnDre

4. Revenant

Revenant Power Member

1- Q capas? Capas de PVP? Se é isso.. n. Cada um ganha pontos pelos objectivos q vai fazendo consoante o job q tem. Funciona estilo o levling normal só q é do job.
    2- Server mais novo acho q é o Eva ou qq coisa assim parecido mas confirma no site do silk. É só ires às noticias do site e ires passando ate veres a noticia de abertura do ultimo server.
    3- Vale, mas também podes fazer outros builds. É melhor mm informareste no forum do silk q é onde ta a informação mais actualizada.
    4- Party matchs? Ou é um termo novo q ja n é do meu tempo ou então enganaste-te... Se for só partys são os grupos de pessoal. Podes fazer partys de 4 ou de 8. A de 4 é a mais utilizada os users n precisam de estar por perto e se tiver cheia ganhas mais exp. A de 8 normalmente usa.se para guilds... summon partys e assim. É mais para dividir exp e items pelos membros pois têm de estar num raio de proximidade.
    5- No inicio fazes spawn onde morres mas sim... a partir de um nivel deixas de o fazer. Começas a ir parar a cidade e a perder exp, a menos q te ressuscitem.

Já estou um pouco desactualizado no silk pois ja deixei de jogar há uns bons tempos apesar de la ter passado agr há pouco tempo. Joguei durante 3 anos mas dps farteime... :P

Cumps!

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

desculpem la mas vou apreveitar este topico para nao abrir outro.
    eu instalei o silkroad e aquilo nao faz os updates, ja desliguei antivirus, firewall e nada.
    alguem sabe o que se passa?

6. xkillerpn

xkillerpn Power Member

BEm e assim eu juguei silk durante 1 ano e criei um wizard e pus full int realmente levava muito dano o k fiz foi por skill pois tb em warrior pois assim podia uzar as armaduras de warrior e fazer o resto como wizard ou seija um warrior/wizard

Tinha grande defesa e bom desconto

7. Revenant

Revenant Power Member

Armor num nuker? Isso n se faz... isso é mm granda erro. Full garment date mais mobilidade a 20%. Mt mais eficaz para fugir do q ter uma armor q n te da praticamente defesa nenhuma qd em pvp... levas uma paulada kinas logo e nem consegues desviar o boneko.

Experimenta reinstalar o jogo. Se n der saca o client de novo para reinstalares.

8. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Mas aqui a questao nem esta empvp esta mesmo em pve nao te esqueças que kuando fores lvl alto podes muito bem fazer reset aos skills tens uma quest que te faz reset por isso podes ter armadura ate ai lvl 30 e depois mudas

9. Revenant

Revenant Power Member

Em q level é essa quest? Nunca vi tal coisa... pensei q so dava pa dar reset a gastar dinheiro no NPC. Eu tb a char q levei mais a frente foi so ate lvl 58...

Partilhar esta Página