1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grande Indecisão!?!? alguem m ajuda?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tojal, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 732)

1. Olá,
    é assim amigos... eu keria comprar um portatil mas ando mt indeciso kual deva comprar..
    keria um de 15.4' de ecra e k o preço fosse no max 1800€...

andei a ver dakeles k gosto (LG, Sony e Macbook Pro)

e agora estou indeciso entre os seguintes:

Macbook pro 15.4' 2.2Ghz (MA895LL) (ja k o de 2.4 ja é bem mais puxado nos €€)
    Lg R500 - CP50P Core2 Duo T7300
    Sony Vaio VGN-FZ11Z (mas nao sei s este é o melhor da serie FZ, será???)

keria encomendar o meu pc rapidament pois faz mesmo mt falta agora na univ...
    cm n sou mt ententido nisto, pedia-vos o grande favor d me ajudarem com as mais sinceras respostas.
    Em relaçao ao mac em principio keria criar uma partiçao com windows mas depois acham k e facil arranjar drivers compatives (p.ex. pra webcam etc?? e como é com a assistencia/garantia? ) e acham k compensa gastar mais uns €€ no mac ou no vaio ou optar pelo lg k é bem mais barato?

Mt obrigado pela ajuda caros colegas
    (espero ter resp brevement)

2. danielmau

danielmau Power Member

Estou exactamente na mesma situação que tu.Tenho andado a pensar seriamente no Asus V2S de 14'' http://www.*****.pt/catalogo/pesquisa.php .Eu também já tinha pensado no FZ11Z http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc...21Z&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+FZ+Series mas desisti pois axo que o gravador blu-ray não compensa o fraco processador e placa grafica.Andei a ver o site da sony e encontrei o Sony Vaio FZ21Z que alem de ser um bocado mais barato tem uma boa placa grafca e processador mas também deve demorar um bocado a xegar ao nosso mercado pois ainda não li mais nada além do site da sony e da fnac.

3. Mitch

Mitch Banido

se te informasses como deve ser (hummm talvez indo ao site da apple?) vias que não precisas de procurar drivers nenhuns, a apple fornece-te tudo.

4. ok obrigado amigos... agora estou apenas indeciso entre o mac e o lg... alguem me ajuda um pouco mais????
    thanks

Partilhar esta Página