[Grande Indecisão] Depois da escolha o problema

Dr_House

Power Member
Bem pessoal tenciono trocar de telemovel e andei a ver alguns mas não sei qual escolher, não queria dar mais que 170€ no máximo 200€ tem de ser tmn ou livre. Od que eu vi foram estes:
-LG KE970 Shine
-Nokia N73
-Sony Ericson k800i
-Nokia N70
-Nokia 5300 black

Se tiverem outras sugestoes agradeco, o telemovel vai ter como funçoes principais enviar muitas sms e fazer e receber muitas chamadas , quanto a outras funçoes quero algo com boa autonomia e boa memoria para sons e fotografias.
 
Última edição:
symbian já tenho o n80 na vodafone , claro que gosto de poder lá ter umas aplicacoes no tlm mas sinceramente o que mais valorizo e que o tlm seja bastante autonomo e que tenha uma boa relaçao qualidade preço.

Já agora que traga já cabo de dados para passar musicas e fotografias
 
Última edição:
symbian já tenho o n80 na vodafone , claro que gosto de poder lá ter umas aplicacoes no tlm mas sinceramente o que mais valorizo e que o tlm seja bastante autonomo e que tenha uma boa relaçao qualidade preço.

Já agora que traga já cabo de dados para passar musicas e fotografias
Isso traduz-se no K800i. :P É dos que referiste o que tem mais autonomia, e é também das melhores compras neste momento. E se já tens o Symbian do N80...
 
symbian já tenho o n80 na vodafone , claro que gosto de poder lá ter umas aplicacoes no tlm mas sinceramente o que mais valorizo e que o tlm seja bastante autonomo e que tenha uma boa relaçao qualidade preço.

Já agora que traga já cabo de dados para passar musicas e fotografias

Visto que já tens um N80, nao se justifica teres o N73.
O K800i será uma excelente compra (tem tudo o que tu queres).
 
Sabem me dizer se é possivel depois actualizar o firmware do telemovel em casa? É que ouvi dizer que se pode actualizar a partir de casa. Já agora o telemovel aceita cartoes de memoria?
 
Isso e' verdade porque as redes, alteram o software para o I9 3G (TMN) e Vodafone Live ! (Vodafone)
Talvez se o actualizares não fiques com o da TMN, algus users ja' fizeram isso...

~cumpS ;)
Se é bloqueado a actualização vai ter tmn de certeza..

Retirar/modificar com product codes para se puder aceder ao firmware livre de operadora dá direito ao tlm ficar sem garantia..
 
Acabei por comprar o SE K800i no entanto ja procurei e não encontrei aqui no forum a explicar como se faz um debrand ao tlm e se poe o firmware de origem se puderem ajudar agradecia e nao me importo de ficar sem garantia
 
Acabei por comprar o SE K800i no entanto ja procurei e não encontrei aqui no forum a explicar como se faz um debrand ao tlm e se poe o firmware de origem se puderem ajudar agradecia e nao me importo de ficar sem garantia
Não encontraste porque não é assunto para se discutir por estes lados. ;)

Cumps.
 
Sei que não está nessa tua lista, mas visto que tambem é 200€ na tmn, porque não um e65?
Dos da tua lista, escolheria ou o n73 ou o shine.
 
Back
Topo