1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grande invenção para portateis

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por bumps, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1443)

1. bumps

bumps Power Member

2. Nastase

Nastase Power Member

Aquilo só dá para colocar placas PCI. Tendo em conta que hoje em dia já começa a ser difícil arranjar placas gráficas em AGP (passou tudo para PCI Express), acho que vai ser difícil arranjares qualquer coisa em PCI. A menos claro que tenhas uma oldie que possas utilizar :)

De resto parece-me um acessório interessante para contrariar o mega problema dos portáteis: as actualizações de hardware...

:kfold:

3. esquiso

esquiso Power Member

A tua vida vai mudar por uns modicos 979$ (no minimo)...

Acho que fica mais barato actualizares o hardware :)

4. Nastase

Nastase Power Member

:-D nem tinha visto o preço... realmente por esse valor mais vale comprar um portátil novo: é que para além de actualizar a gráfica ainda vais conseguir actualizar muitas mais coisas :joker:

:kfold:

5. binrafa

binrafa Power Member

Boas

Concordo aqui com o nosso amigo Nastase "realmente por esse valor mais vale comprar um portátil novo: é que para além de actualizar a gráfica ainda vais conseguir actualizar muitas mais coisas"
    Pois já a portareis bons e baratos. :)

Última edição pelo moderador: 24 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página