1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Grande Oportunidade] Grande Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ei05056, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1780)

1. Boas!

Vi à venda um Acer com

Intel Core 2 Duo T5750 - 2.0Ghz 2 667
    GeForce 9500M GS
    3072 MB RAM DDR2
    250 GB SATA

por 500€

É um grande compra ou é melhor esperar que saiam os quad core para portateis em força (até ao meio de Janeiro) e que baixem os preços para comprar um portatil?

Cumps

2. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Eu vendi um acer a uma vizinha com um T7100 160gb de disco 2GB DDR2 9600M 256 dedicados por 399€ novo na loja... apareceu la assim do nada com aquele preço..... como ja tenho poratil... telefonei-lhe e vendi-lhe. era unico.

isso sim foi grande oportunidade. pa janeiro deves ter bons computadores por 599€

3. Foi boa compra, mas este é so 100€ mais caro e é melhor em tudo excepto na placa gráfica ..

E mesmo que em Janeiro baixem os preços (o que vai acontecer) no máximo por 599€ compras um tao bom como este ..

4. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Eu tenho esse portátil, comprei na *****. Não podia estar mais satisfeito. A placa é melhor, tem 512mb e permite ainda memoria partilhada. Tenho conseguido correr o Fifa 09 no máximo e o Far Cry 2 em High. E para aquilo que pretendia, produção musical, está muito bom a nível de processamento. Daqui a uns tempos compre talvez mais memória, se achar necessário. Mas não tenho quebras nem queixas a fazer deste modelo. Por 500€ e até 650€ acho que não encontras melhor. ;)

5. Ainda bem que concordas, pq qnd li o teu post ja o tinha comprado. xD
    Amanha levo para a faculdade e ja começo a testar. :D

6. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Eheh

Mas para um arranque mais rápido, aconselho-te a tirares algumas aplicações de arranque, como aquela barra da Acer Empowering, que posso sempre usar através do botão azul junto às colunas e que não preciso de início.

O meu marca 4.6 na Classificação do Vista. Que é a a pontuação da memória.

Ah, faz também a actualização da gráfica, se precisares eu depois dou-te o link.

Cumps

7. nando666

nando666 Power Member

Boas ei05056,

Podes me dizer qual é o modelo?

Vitor SF,

Este computador safa-se bem em jogos?

Obrigado

8. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Boas Nando. O modelo é o Acer 5920G-6A3G25MI, que podes encontrar na *****. Comprei na de Alfragide a 499€. Portanto não era exclusivo a Almada e Internet. Mas atenção ao stock, já começa a desaparecer em várias *****.

Quanto a jogos, no meu tem se safado melhor do que eu pensava. Hoje devo correr um benchmark e depois digo a pontuação (talvez o 3D Mark '06 ou o Vantage). Mas é importante actualizar o driver da placa gráfica.

9. Ya, o link era fixe. :p
    E como tiras as aplicações de arranque?
    E obrigado. :003:

10. leita0

leita0 Power Member

tenho um com um problema no ecran :S

11. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Quando fores ver ao pormenor a pontuação do windows, tens do teu lado esquerdo umas opções de configuração. Energia, efeitos visuais, etc.. E aí está a opção Gerir Programas de Arranque. Eu desactivei (não removi, atenção) o Acer Eap Launch Tool e o Daemon Tools que instalei. Basicamente foi isso. A diferença também não é por aí adiante. ;)

12. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Não tenho problema nenhum no ecrã, felizmente. Não está dentro dos 15 dias? E caso não esteja, tenta a assistência técnica. Agora já têm um representante em Portugal.

13. O meu unico problema com o ecra é que nunca o consigo ver inteirament com o mesmo tom.

Se baixo um pouco vejo a parte de cima mais clara, caso contrario vejo a parte inferior mais clara.

Mas acho que os ecras de portatil são quase todos assim.

14. nando666

nando666 Power Member

Boas Vitor,

Acabei mesmo por comprar o portatil e.... é de facto uma bomba! Já joguei Medal Of Honor no máximo e deu perfeitamente, ao inicio o Call of Duty 5 não dava mas actualizei as drivers da grafica para a versao 175 (que saquei do site da Acer) e já funca. Qual a versão de drivers que tu tens? Podes mandar o link? Já agora, actualizaste mais drivers, sentiste melhorias?

Obrigado.

15. ourico4

ourico4 Power Member

Isso é normal, não te preocupes. Todos são assim...

Cumps

16. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Tenho estes. Já existe uma versão mais recente na laptopvideo2go, mas preferi tirar estes do site da nvidia. Tinha tido os 176.91 antes e notei uma ligeira diferença para melhor.

17. Mas com que nivel de detalhe jogas?

É que eu estou a jogar o 4 em medio (apenas com a resolução no maximo) e ainda assim não é perfeito.
    Tenho a mesma versão dos drivers do vitor e acho sinceramente que devia ter uma melhor performance.

18. Já agora, alguem que tem um Acer destes consegui por o Bluetooth a funcionar?

Partilhar esta Página