1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grande optimus

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por stinger, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1203)

1. stinger

stinger Power Member

Pois é hj faço anos a optimus foi a unica a desejar me os parabens e ofereceu me o dia de hoje com tudo de borla para optimus .... a vodafone nao fez nada

Mais uma prova que a optimus esta em grande

cumps

2. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

e e preciso abrir um topico para dizer isso? :confused:

3. hipno

hipno Banido

A minha mae tmb faz anos hoje LLOLOL

já agora muitos parabens ;)

4. zer0

zer0 [email protected] Member

Acho que sempre fizeram isso, e no natal se foste um bom cliente durante o ano, enviam-te uma prenda.

Mas teres chamadas gratis no dia do aniversário é um pouco inútil, nesse dia é para receber chamadas e não estar a faze-las.

5. stinger

stinger Power Member

obrigado ;)

Claro mas oferecem alguma coisa enquanto a vodafone nem isso faz

6. Sarumann

Sarumann Power Member

o que é melhor? darem-te chamadas de borla no teu dia ou não te darem nada???? este pessoal até as coisas boas da optimus critica sempre pra defender a vodafone....
    Eu já recebi um relógio no natal da optimus e Cd's com musicas de natal e da vodafone.... facturas pra pagar.... lol

7. zer0

zer0 [email protected] Member

Sou cliente da optimus desde 1999, mas comparando com alguns presentes que ja recebi deles ao longo destes anos, ter chamadas gratis para dentro da rede no teu dia de anos é um bocado inconsequente. Mas de facto sempre é melhor que nada.

8. slip666knot

slip666knot Power Member

Sempre dá para ligar para as pessoas que se esquecem :P

9. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Eu sou um cliente Optimus desde 2000.

Gasto em média 50€ por mês e nunca me deram nada.

10. stinger

stinger Power Member

A mim ja me deram cds e um filme em dvd . E recebo os parabens deles sempre e á algum tempo esta parado o cartao :D

Ao menos lembram se do cliente que enquanto outras operadoras como aqui disseram oferecem facturas:p:p:p:p

11. Rmack

Rmack Hard BOINC

Parabéns stinger!

12. userN

userN Power Member

a yorn deseja-me os parabéns habitualmente, mas não oferece nada.

13. Tag351

Tag351 Power Member

antes ofereciam muitas coisas,agora nada.

14. PseudoGod

PseudoGod Power Member

q fixeeee : )

Partilhar esta Página