1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[grande pomoçao!!] Alcatel e207 10€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Etnic_bOy, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 4329)

1. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

antes de ontem fui á tmn com uma colega minha e vi la á venda telemoveis da marca alcatel e207 á venda por 10eur com um de retoma!
    a minha colega comprou log um :p
    eu ate acho o telemoelmito gro e é rapido para sms's :p boas teclas e menu animado =D

2. Popsai

Popsai Power Member

10€ com retoma?
    Epa se eles aceitasem o meu siemens td fdd xD

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não sei se sabem mas a autonomia desse telemovel nem chega ás 100 horas em stand-by

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Ai não ?

Então chega a quantas Luigi ?

5. não sei se esses telemóveis da marca alcatel duram muito:lol:

6. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu tenho um alcatel e mando-o ao ar e ao chão e ele ainda tá inteiro.E nem um bocadinho partido.
    Agora se eu tou a mandá-lo pro ar e ao chão, não deve ser por diversão...:004:

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

GSMARENA
    Battery Standard battery, Li-Ion 720 mAh
    Stand-by Up to 250 h
    Talk time Up to 5 h

TMN
    Conversação até 2h 45m
    Stand-by até 112h

Em que ficamos ? ..

8. eCks

eCks Power Member

tive um a uns bons anos e aquilo demorou muito, mas não foi este modelo, ainda era a preto e branco

9. josefernandes

josefernandes Power Member

Mesmo que não dure muito....... pelo preço que querem mais?:004:

10. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Exactamente josefernandes ;D

Por 10€ é bem bom !

11. CardosoC

CardosoC Power Member

Por 20€ sem retoma? Ainda assim preferia o Nokia 2610 ou até o 1208.

12. Satan

Satan Power Member

A revista maria tambem tem uma cena interessante, um motorola w218 por 19,90€... eu já pedi à minha mãe para mandar vir um para mim, acho que o limite é dois por numero de contribuinte....

13. Popsai

Popsai Power Member

Satan a ler revista maria :004:

14. Satan

Satan Power Member

lol :P não leio disso... a minha mãe é que sabia que ainda ando com o tijolo do e1000 e queria um tlm pequeno básico e barato ligou-me a perguntar se tambem queria... e não é nada mau, é pequeno, tem camera (640x480), tem rádio e tem boa autonomia...

15. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

bem o meu alcatel (e260) nao te uma bateria muito duradoura .. mas para um telemovel slide é muito bom!! .. ja mandei um pontape sem querer (depois de cair ao chao estava a andar quase a correr e mandei um pontape no telefone) e foi contra a parede .. esta em bom estado. ja caiu do 3º andar lol .. e esta em perfeito estado. alguns riscos mas sem falhas de software nem nada :p fantastico.
    o e207 segndo a minha amiga diz que tem uma bateri que dura bemm :p
    mas como tenho o meu motorla z3 da tmn ..vou aproveitar e comprar o motorola c123 q tambem esta a 10eur com retoma :P
    é da vodafone .. como o meu nokia 6288 esta no arranjo e ja estou completamene farto de telemoveis concha vou.me despedir do meu v360v que é o meu vodafne neste momento e dar as boas vindas ao c123 :P

mas aconselho o alcatel .. eu compraia um.
    ah .. so um áparte .. o homenzinho da tmn nem ligou o telemovel da minha amiga. o de retoma. lol por isso levem telemoveis estragado :p

Última edição: 21 de Junho de 2008
  16. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Assim Satan consegue ir buscar as alminhas para o territorio dele

:004::004::004::004:

Um telemovel para receber e fazer chamadas e enviar/receber chamadas por 10€ serve muito bem com 100h de stand by. desligando 4 horas por dia, temos 5 dias de stand by, por isso serve! :D

17. Popsai

Popsai Power Member

Estranho, uma vez foi a uma tmn daqui perguntar sobre a retoma e tal, mostreilhes o meu siemens e diseram que nao aceitam por ter a capa partida, mas nem vêm se os telemoveis funcionam?
    tsk tsk

18. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

há pomoções melhores, esse telemóvel é grande charuto, 10€ para fazer peso no bolso...

19. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

voces estao sempre descontentes cm tudo!!
    por aor de deus um telemovel com boa autonomia ecra a cores pequeno, leve (um pouc espesso sim), rapido para sms's, armazena bastantes sms's tudo isto por 10eur e ainda reclamam. sinceramente.

20. .DX.

.DX. Power Member

Alcatel bah. Nem dado o queria.

Partilhar esta Página