1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Grande porcaria !!!!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 14 de Março de 2003. (Respostas: 33; Visualizações: 2015)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Era inevitável :( Triste mas verdade.... acabei o Project IGI2 :(

Eu a pensar que dava até ao GTA: VC...ora bem qual será a minha proxima vitima...talvez o U2...pelo que disseram em menos de uma semana acabo o desgraçado!

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Isso ja parece o Spearhead acabei-o num dia e triste mas e verdade.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já experimentaste ler as Páginas Amarelas?

4. Biruno

Biruno Power Member

Spearhead num dia??? Bolas!!!

Eu tou agora a começar o Splinter Cell..espero ke dure!!!!

5. Rudzer

Rudzer Power Member

been there done that :'(

6. Morais

Morais Power Member

Arranja o SimCity 4, já o tenho há uma semana e ainda não estou a construir a minha primeira cidade (estou sempre a ficar sem $$).

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Arranja qq coisa para te ocupar o tempo.. senão n há jogo que dure.. (get a life, why don'tcha? hihihihi:D)

Experimenta o Freelancer. Vale MMO a pena.:cool:

8. bomb

bomb I quit My Job for Folding

O simcity e mesmo um jogo que dura e dura, tou a jofar a 4 dias e ainda so tenho 7000 pessoas na cidade e poluição para dar e vender, mas uma coisa e certa o que entra nos cofres no estado:D e suficiente para compensar o que gasto.

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Splinter Cell passei-o em 4/5 dias

jogos ke duram mais ke isso: GTA3 (2 semanas +), Mafia (2 semanas +), CM (jogo ke dura ate sair um novo)...

10. [siLciR]

[siLciR] Power Member

joga o elder scrolls 3 : morrowind se e que ainda n jogaste

11. soundlover

soundlover Banido

quanto tempo é que isso aguenta?3 dias? :P

pra mim,o que demorou mais a acabar foi o homeworld,ainda n csgui acabar aquilo....:/

12. PlaneT_Sss

PlaneT_Sss Power Member

esse o igin curtu por issu nem o bou jugar.. :eek: andu ajugar splinter a 2 semanas prai e empankei no jogo. :confused: o unreal 2 ando a jugar desd k ele saiu e to lixado la numa parte :confused:

:004:

*FuI*

13. Raptor

Raptor OC Legend

como é que é possivel não se ganhar dinheiro no simcity4?

aliás, axo que é um erro do jogo, tipo, ficas com dinheiro negativo, aparecem logo bué negocios para a cidade, começas logo a ganhar bué dinheiro, e pimba, nunca mais paras...

até eu ja começo a ficar cansado com o jogo... é demasiado facil e linear... já não existe aquela coisa que era como no simcity2000 por exemplo! :(

14. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ya, se tas com saldo positivo nao aparecem negocios, se tens saldo negativo negocios nao faltam

15. Rudzer

Rudzer Power Member

Tipo tenho sempre algum tempo dedicado ao jogo pá e neste momento não tou a ver nada que me puxe!

O freelancer tem uns gfx muito porreiros mas não consegui atinar com o jogo (já passei umas missões e tal mas não sei há qualquer coisa que não convence)!

OBS: XBMP2.3 + DVD-R = PODER ABSOLUTO ;)

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ok.. alternativa: ENCLAVE. Aaah, pois..:cool:

17. KorbaX

KorbaX Power Member

(mas tu és ninja) ... heheheheh

18. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Epá... é mais "seguro" jogar Tony Hawk :P :P :P

btw... tb fiquei lixado com o Spearhead.. só 4 horas...

19. SKATAN

SKATAN Power Member

Como é que sabes que já treinei Ninjutsu ???? :-D

-----

Como eu adoro o MOHAA o Spearhead foi mesmo uma desilusão por ser tão curto :(

20. KorbaX

KorbaX Power Member

Partilhar esta Página