Grande porcaria !!!!!!!

Bom , quanto a mim o Splinter Cell vai na ultima missão (tb o
tenho feito durar, e como sou teimoso faço por vezes "n" loads
para apanhar por exemplo o tipo de costas do que lhe dar
logo um tiro na tola)

Outras vezes ando um pouco para trás , ou ver que posso fazer
de outra maneira, enfim...

A seguir tenho o IGI2, só fiz a primeira missão, mas pareçe-me
um pouco tramado o jogo.

É verdade ainda tenho o C&C Generals, pois com a chegado do
Splinter Cell ficou em Standbuy.

ainda por aqui tenho entretêm...:D :D :D
 
SKATAN - já compravas uns oculos...onde é que disse que passava todo o tempo livre que tenho a jogar... :rolleyes: ! so pk tou a pedir sugestões sobre que game jogar pensas logo que não faço mais nada é?

OBS: É impressão minha ou tás a tentar provar alguma coisa... :rolleyes:

Quanto ao game agora vou para o Colin 3 na Xbox!
(i think)
 
Se é para praticares um desporto, mais vale fazeres-te ao mar e particares remo. Ou Escalada... sempre sáo mais completos que uma tábua com rodas(são só ideias.. recomendo as duas), mas para te entreteres volto a dizer.. ENCLAVE.
Experimenta:cool:
 
caganamanta - danke...epá não sei se jogo na versão xbox ou pc (a pc sempre dá trabalho a instalar pk são 3CDs e tal)...uhh nota-se que sou alentejano não nota :-D
 
Originally posted by Rudzer
caganamanta - danke...epá não sei se jogo na versão xbox ou pc (a pc sempre dá trabalho a instalar pk são 3CDs e tal)...uhh nota-se que sou alentejano não nota :-D

MEXE-TE HÓME! :D:D:D

Quem me dera poder ter dúvidas dessas.. Pc ou Xbox.. 8o
 
Originally posted by Rudzer
Era inevitável :( Triste mas verdade.... acabei o Project IGI2 :(

igiend.jpg



Eu a pensar que dava até ao GTA: VC...ora bem qual será a minha proxima vitima...talvez o U2...pelo que disseram em menos de uma semana acabo o desgraçado!

Experimenta o NASCAR 2003 pelo menos parece durar mais que uma semana.
 
Originally posted by SKATAN
Éé que não sei o que fazes nos teus tempos livres nem quero saber por mim até podias passar o teu tempo todo com o dedo no (_._) ...


Isso não deve ser nada agradável..:D

Originally posted by SKATAN
Tinha acabado de receber as fotos e quis me armar em cagão a pondo aqui algumas fotos todos nós temos os nossos momentos porque somos apenas humanos , processa-me

Podias era ter postado as fotes da aterragem.. e do gesso..:D

Originally posted by SKATAN
Pronto acabas-te o IGI2 , grande escandalo________________________*

* adicionar o comentario do caganamata

???:confused: :confused: ???

P.S. - Experimentem o ENCLAVE (ideal para quem apreciou o Severance- Blade of Darkness):cool:
 
epá apenas achei no minimo desapropriada as tuas presunções acerca de pessoas que não conheces em lado nenhum e tares-te a armar em campeon numa cena muito offtopic...

:rolleyes:
 
Originally posted by SKATAN
É obs. minha ou não estás tu mesmo ,é melhor arranjares um jogo novo pois já estás a ressacar



É impressão minha ou isto é um forum sobre jogos..ahh pois!

, o que postei foi num tom de graça tentando completar o que tinha insinuado o caganamata , que até pelos vistos nem lhe respondes-te ou melhor até lhe agradeces-te :-D , vá se lá saber o que vai na cabeça destas pessoas , é que não sei o que fazes nos teus tempos livres nem quero saber por mim até podias passar o teu tempo todo com o dedo no (_._) ...



No entanto vens-te praki armar aos cágados!


Pronto acabas-te o IGI2 , grande escandalo________________________*

* adicionar o comentario do caganamata



Epá gostei do jogo, que terminei, sabes nem todos gostam de passar horas a fio a lutar por mais uns marks e gostam de dar usos mais uteis aos pcs mas pronto cada um sabe o que faz não é?
 
eu até nem me quero meter e até nao me importo que desprezem o meu post, tudo o que menos quero é alimentar discussoes...


mas dp admiram-se de dizer "o forum da unreal isto ou o forum da unreal aquilo"...há galos a mais nesta capoeira, ppl smp pegado...curtam melhor a vida do que a discutir num forum :)

PS: tipo sabem quando escrevem um post mas dp pensam 2 x's pa ver se so teclaram ***** ou o post tem realmente alguma utilidade? aconteceu-me agora, sei que era melhor nao postar (este post=shit) mas por discharge de consciencia...ksa lixe...
 
Originally posted by wEs
eu até nem me quero meter e até nao me importo que desprezem o meu post,

Estou a desprezar o teu post:D

Originally posted by wEs
há galos a mais nesta capoeira, ppl smp pegado...

Lá nisso tens razão, até dá.. PENA! Get it? Galo..pena.. hmm..(Tough crowd..) :cool:

Originally posted by wEs
PS: tipo sabem quando escrevem um post mas dp pensam 2 x's pa ver se so teclaram ***** ou o post tem realmente alguma utilidade? aconteceu-me agora, sei que era melhor nao postar (este post=shit) mas por discharge de consciencia...ksa lixe...

Tens toda a razão. Aí nem sequer discuto. BEm visto, wes:cool:

Ps- Continuo a desprezar o teu post, n t metas com ideias..:D
 
Back
Topo