Grande preço vejam so....

Status
Fechado a novas mensagens.
V

vergonha

Guest
Isto e apenas para informar da forma como fui tratado aqui neste forum....todos que me conhecem (Dudekrazy) sabem perfeitamente que sou uma pessoa super seria , devido a nao sei como dizerem que postei uma foto aqui que não foi tirada pela minha HP impossivel mas enfim , banem me assim sem mais sem menos durante 2 semanas o mais interessante e que banem sem avisar sem nada , enfim o moderador que me vez isso se fosse homenzinho (desculpa se te estou a ofender mas eu já tenho 24 anos e sou uma pessoa adulta já não sou nenhum puto ) iria avisar se nao gostou do tom ke eu dize no topico que abaixo podem ler da HP 318 (penso que por afirmar ke todos são Pinto da Costa ,não estou a ofender ninguem ...mas enfim ) não iria me bloquear o user mas enfim sinceramente para mim ate podem bloquear que eu estou me a borrifar mas por estas e por outras e que os bons foruns acabam sempre por cair por existir putos a serem MODERADORES enfim........se estou a ofender alguem peço desculpa mas isto tinha ke ser escrito ;) continuem a fazer os bons negocios e afirmo novamente a pic foi tirada por uma HP 318c
 
Acho que deves ter algum problema de intrepretação de regras....

1: Se queres protestar com alguem, falas com os admins do forum.

2: O Forum de vendas não serve para protestar decisões dos membros do staff. serve para VENDAS, temos um forum só para estas coisas.

3: O titulo da tua thread revela má vontade... , já que não passa de uma maneira barata de chamar a atenção das pessoas.

4: Quem não gostou do tom da tua conversa fui eu, e não o moderador em questão que estava só a fazer o seu trabalho.

5: Para tua informação, tenho 32 anos (já não sou um puto), e sou admin deste forum á mais de 5 anos, ou seja ninguem me poz aqui a moderar threads armado em puto..., se bem que muitas das vezes sou obrigado a aturar os mais diversos putos....
 
Boas a todos.
Já que estamos a falar de putos... e como manda as regras Poiuy, vou enviar-te uma PM à manhã.
Um dos teus putos andou literalmente a gozar comigo e vai ter que pedir desculpas aqui a mim.
Tb tenho 32 anos e de puto não tenho nada... agora não admito é bocas
onde é exposto o meu nome.

Agora é a minha vez de gozar... kazuza, regra nº 3.
Banir membro do Staff quando este "maltrata" um membro.
Não é só o staff que se tem que sentir apoiado nas regras.
Pão, pão, queijo, queijo.
Devido a esse senhor, caguei literalmente para o Fórum... é triste mas tens ai "putos".
Um grande abraço a todos.
 
Deve ter flashado a máquina com o firmware de uma Canon!! :lol:
É tão "puto" que mm dp de lhe terem posto as provas à frente vem para aqui dizer que isto tudo não passa de uma cabala de "Pintos da Costa"... :-D

PS - Para a próxima não tentes enganar os outros.
PS1 - Para a próxima, antes de escreveres o que quer que seja lê e re-lê as regras.
PS2 - Para a próxima... não voltes! :x2:
 
XG: olha que n é com comentários desses que ajudas ... enfim ... mas acredita que já deu para perceber que te tas a "lixar literalmente" para o forum ... especialmente nestes ultimso tempos com as tuas intervenções no minimo ... provocadoras e de "rebeldia"


---


em relação a este senhor ... axo simplesmente vergonhoso aquilo que ele fez, ainda por cima mesmo depoix de se lhe apresentarem PROVAS que a pic que ele tirou n foi com a maquina que tá a vender (as EXIF properties não enganam .. é tipo DNA das fotos) continau a apelar À inocência e a apontar o dedo ao membros do staff que agiram da forma mais correta perante um caso explícito de burla

meus amigos .. tenham vergonha
 
XGLite disse:
Boas a todos.
Já que estamos a falar de putos... e como manda as regras Poiuy, vou enviar-te uma PM à manhã.
Um dos teus putos andou literalmente a gozar comigo e vai ter que pedir desculpas aqui a mim.
Tb tenho 32 anos e de puto não tenho nada... agora não admito é bocas
onde é exposto o meu nome.
Agora é a minha vez de gozar... kazuza, regra nº 3.
Banir membro do Staff quando este "maltrata" um membro.
Não é só o staff que se tem que sentir apoiado nas regras.
Pão, pão, queijo, queijo.
Devido a esse senhor, caguei literalmente para o Fórum... é triste mas tens ai "putos".
Um grande abraço a todos.
??!??!?!?!?!?!?!?

Não fasso ideia nenhuma do que é que estás a falar... mas acho que despertás-te a curiosidade geral dos users deste forum... por isso para que não ajam duvidas acerca de nada... em vez de me mandares uma pm, podes por aqui em publico a pm que me ias mandar...

Eu terei todo o gosto em responder tambem aqui, para que todos possam ler...

Fica bem.
 
KorbaX disse:
XG: olha que n é com comentários desses que ajudas ... enfim ... mas acredita que já deu para perceber que te tas a "lixar literalmente" para o forum ... especialmente nestes ultimso tempos com as tuas intervenções no minimo ... provocadoras e de "rebeldia"


---


em relação a este senhor ... axo simplesmente vergonhoso aquilo que ele fez, ainda por cima mesmo depoix de se lhe apresentarem PROVAS que a pic que ele tirou n foi com a maquina que tá a vender (as EXIF properties não enganam .. é tipo DNA das fotos) continau a apelar À inocência e a apontar o dedo ao membros do staff que agiram da forma mais correta perante um caso explícito de burla

meus amigos .. tenham vergonha

Boas Kx.
Não te preocupes pois já risquei o Fórum de vez à algum tempo.
Já podem todos respirar de alivio, pois o "melga" já não vai picar mais ng.
Antes de dar o fora só te queria dizer isto visto que respondeste,
se alguem gozar aqui com a tua cara ias gostar?
Não vale apena responderes, pois como disse, antes de sair só terei que enviar uma PM ao Admin como manda as regras e fechar este livro e guardar
na parteleira como recordação.
Um grande abraço a todos.
 
Boas amigo Poiuy.
Tem mesmo que ser por PM devido ao facto de não voltar a haver mais nenhuma das minhas belas novelas de lavar roupa suja da prache.
Já não tenho paciencia para essas coisas como antigamente.
Por outro lado só diz respeito a alguns e só vamos tratar disto os dois
devido ao facto de ser um assunto delicado e os membros não vão estar sujeitos a coisas pessoais de outros.
Assim não teremos mais as ditas "intervenções no minimo ... provocadoras e de rebeldia".
Todos nós somos "santos" quando estamos em frente a um monitor,
gosto que seja dita as coisas na minha cara em vez de se dar "facadas nas costas".
Um grande abraço Poiuy.
 
Ninguem é perfeito portanto nenhum dos membros é perfeito seja do staff ou users que não pertencam ao staff.

Existem users que por vezes abusam, como existem membros do staff que por vezes abusam.

Como se costuma dizer a lei está acima de todos e por isso o que é importante no meio de tudo é que todos sejam punidos de forma igual, quando se cometem abusos sejam membros do staff ou não.

Quem não gosta das regra ou de quem as faz cumprir só têm é que se mudar, ou deixar de participar no forum. Até porque um forum, apesar de ser público, não é bem uma democracia porque as pessoas que mandam não mudam nem são eleitas pelo povo.

O que interessa é que as gajas existam, e que o benfica volte a ser campeão :x2:
 
é pá isto para aqui parece que anda acezo, no meu ver o S.r Dudekrazy só tinha que admitir a aldrabice e as coisas poderiam melhorar, mas como (nem passando por isto admite) axo bem que corram con pessoal deste, nimguem gostava de ser levado no conto do vigário nen o S.r Dudekrazy gostava, eu tb já por aqui ando á ums anitos ñ muito participativo pois o tempo ñ permite, mas quando posso dou por cá a minha saltada (quenos ultimos tempos têm cido bastante frequentes), e axo que o pessoal se devia dar todo bem, para quê uma pessoa andar a burlar (ou tentar) outra se depois é catado e aí é que vai ficar mesmo mal??? se por exemplo eu comprasse a maquina em questão e depois percebesse que a maquia ñ tivara aquele tipo de fotografia o S.r Dudekrazy tava "lixado" cmg porque isto de estar por detrás de um monitor é muito bonito e confidencial até certo ponto, quando a barraca estoira é que vêm élas.

os gajos que são desleais deviam ser queimados em praça publica, assim como os larápios, incendiários e afins.....

cumps
 
XG,
Como é meu hábito há já uns anos, leio diariamente tudo o que aparece nos fóruns apesar de agora raramente participar. No entanto vejo aqui uma boa oportunidade para participar:

Resumidamente é para te dizer o seguinte: se, como dizes e já tinha dado para perceber, riscaste os fóruns Techzone da tua lista, por favor não voltes só para lançar polémicas e oxigenar fogueiras.
Sempre gostaste de fazer posts poéticos com um colorido frásico único mas que recentemente só têm servido para atear fogos.
Para que raio são esses posts a anunciar ao mundo que vais enviar PMs com conteúdo 'perigoso'?? Manda as PMs e pronto. Ou então nem as mandes uma vez que já riscaste os fóruns da tua lista.


As pessoas têm de começar a perceber que isto são fóruns de informática. Deixem-se de m€rdas e falem de computadores. Se querem fofocas e novelas metam na TVI ou no Canal da AR.




Dudekrazy,
Já a tens no nick novo, só te falta tê-la na cara.
 
nao é por nada mas conheço o dude das lans, do forum e ja´lhe comprei algumas coisas e custa-me a acreditar que a intençao dele seja vigarizar porque nao me parece pessoa para isso.

será que ele nao se enganou na fotografia?

@Dude : acalma-te, respira fundo e ve o post do Gandalf. Desfaz la esta confusao .

Hugs
jf
 
Para que fique bem claro, porque o utilizador Dudekrazy fez questão de discutir isto em público, e porque não gosto de telenovelas, em especial aqui no fórum, aqui fica um resumo dos acontecimentos que levaram ao ban temporário deste utilizador:

O utilizador Dudekrazy criou esta thread no vende-se para vender uma máquina fotográfica HP. tirando o facto de não ter respeitado a regra dos bumps, nada de mal até aqui.

Enquanto moderador daquele fórum, recebi no meu mail um report da thread feito por um utilizador do fórum que me alertou para o facto de a imagem colocada na thread ter na metadata do ficheiro jpeg a informação de que a fotografia em questão teria sido tirada com uma máquina fotográfica canon ixus 400 ao invés da hp que estava à venda, e que o Dudekrazy informou na thread ter sido utilizada para tirar a fotografia.

Dado esse facto, que pude comprovar ao gravar a imagem para o meu pc, resolvi bloquear a thread e pedir um esclarecimento ao Dudekrazy por forma a impedir que o negócio avançasse sem que esse facto ficasse esclarecido, com o intuito de proteger potenciais compradores.

Chip disse:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=40546

Boas,


Bloqueei este tópico porque gostava que me explicasses porque afirmas que a foto foi tirada com a máquina que vendes, uma HP photosmart 318 de 2.3 MP no entanto a metatag da foto refere que a mesma foi tirada com uma canon digital ixus 400 e que é de 4.1 MP segundo as especificações do fabricante.

A thread irá ficar fechada até obter uma resposta.

Ainda sobre a thread, agradeço que, de acordo com as regras, apagues os posts do tipo bump que já tenhas feito antes de fazeres um novo.

Cumprimentos,

Chip

Não vou pubicar aqui na integra a resposta do Dudekrazy pois foi uma pm enviada para mim e como tal não a vou colocar aqui sem a permissão dele, no entanto não posso deixar de dizer que o conteúdo dessa pm não justificava o porquê de na metadata do ficheiro aparecer uma referência à canon, informando-me apenas que devia existir um equivoco, que me garantia que a foto tinha sido tirada pela máquina dele e que considerava o encerramento do tópico uma bela banhada e que se fechavam tópicos sem falar com as pessoas.

6 (seis) minutos depois o user cria outra thread, sem que eu tenha tido oportunidade de responder à pm dele, com a intenção de vender o mesmo material, com um título algo despropositado e um conteúdo do primeiro post completamente despropositado, dirigindo-se a mim de uma forma que considero incompreensível e injustificável.

A criação desta thread levou ao ban temporário por 14 dias do utilizador Dudekrazy por desrespeitar as regras do fórum, que como o Poiuy referiu e bem, caso haja alguma reclamação a fazer sobre a moderação do fórum, deverá ser feita por pm a um superior hierárquico. Ao criar esta thread o utilizador desrespeita ainda por completo uma decisão de um moderador pois se para cada thread que for moderada for criada uma nova para a mesma coisa então não andamos cá a fazer nada. A thread tinha sido fechada por um motivo e assim irá continuar até que seja justificada a discrepância entre a descrição do ficheiro e a afirmação do utilizador, justificação essa que continuo a aguardar, tal como informei e solicitei novamente por pm, ainda antes de ver a segunda thread.

Chip disse:
Boas,

"quem e ele para dizer ke foi tirada por uma IXUS"

não é uma pessoa que está a dizer que foi tirada por uma ixus... isso está escrito na imagem... se clickares com o botão do lado direito para veres as propriedades da imagem podes constatar que na descrição do ficheiro é referido que a foto foi tirada com uma canon ixus 400.

"mas enfim fecha se topicos sem promeiro falar com as pessoas e na boa "

O tópico ficou fechado e vai ficar até ficar esclarecido porque é que na metatag do ficheiro (nas propriedades da imagem) aparece uma canon no dispositivo fotográfico em vez da hp e a medida é para evitar que possa haver confusões com a venda e que nuinguém depois venha dizer que comprou gato por lebre. Se não quisse esclarecer tudo nem te tinha mandado a pm... não achas...

Continuo sem receber uma explicação plausível para que surja a canon na descrição do ficheiro em vez da hp, sem a qual não irei desbloquear o tópico.

Cumps,

Chip


Ao criar a presente thread não consigo perceber também qual é o objectivo do Dudekrazy, a não ser criar telenovelas que eu e certamente o fórum dispensam. Como diz um ilustre membro deste fórum, falemos mais de informática e menos de telenovelas e dramas da vida real senão a TVI ainda nos cai em cima tamanha concorrência que lhes fazemos.

O user vergonha vai ser banido visto tratar-se do user Dudecrazy que ao vriar um outro user está a arranjar uma forma de contornar o ban que lhe foi aplicado, para além de uma vez mais estar a desrespeitar as regras do fórum.

Também não nasci ontem, tenho 27 anos, muito trabalho ao longo do dia no entanto é com muito prazer que tento contribuir para tornar este fórum cada vez melhor, e para mim melhorar é mesmo não dar azo a mais uma novela que não me parece ter sequer motivos para ser alimentada (como todas as outras :|).

Até receber uma informação justificativa da diferença entre a afirmação do Dudecrazy e a informação contida na imagem não vejo mais motivos para acrescentar mais qualquer coisa a esta thread. caso essa justificação não exista então ponderamos a hipótese de considerar a venda como uma burla, banir definitivamente o user e criar uma referência a isso na thread em sticky no vende-se para esse efeito.

Esperimentem agora este maravilhoso link e divirtam-se!

Chip


Edit: ainda à luz das regras em vigor estas threads não são permitidas e portanto a mesma será fechada e posteriormente apagada.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo