1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grande problema- Ajuda PFF

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mcs, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 494)

1. mcs

mcs Power Member

Grande problema- Ajuda PFF

Boas, tou com um problema entre maos, o que se passa é o seguinte: tudo começou quando estava a jogar Cs counter strike e imagem parou e o cursor do rato não mexia, reiniciei o pc e não abria o windows, tive que entrar em modo de segurança tente fazer restauros, activei o modo VGA ao iniciar... ate que consegui...depois la consegui aceder ao windows,

agora o erro que acontece é o seguinte se eu deixar de mexer no pc durante 1hora mais ou menos a imagem pára e o cursor do rato tambem não se mexe e pára de executar todos os processos....e tenho que reinica-lo para conseguir faze-lo trabalhar...( e as vezes tenho que azer aquela trapalhada todo dos restauros de sistemas e isso para po-lo a dar outra vez)

ah e não consigo fazer restauro de sistema, quando chega aparte de restaurar defeniçoes avança/passa por cima

agora eu pergunto alguem me pode ajudar?

obrigado vejam la o que podem fazer

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Que software instalaste quando isso começou acontecer? A mim parece-me cenas de virus. Mas quando o pc bloqueia podem ser problemas vários. É uma questão de fazeres um "safe mode" e correres todos os spywares ... antivirus... and what ever you got! lol

3. Num3

Num3 Power Member

Já agora faz um post com a config da máquina que pode ajudar a perceber se é algum conflito de hardware ;)

Partilhar esta Página