1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Grande problema com a ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Zionpalnet, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 711)

1. Zionpalnet

Zionpalnet Banido

a cerca de uma semana que sempre ke insiro um cd na minha ps2 e ele começa a girar faz um som que nao fazia como se o cd estic«vesse a raspar em alguma coisa

ja verifiquei se andava a colocar mal os cds mas eles tavam bem colocados

alguem me pode ajudar????

2. alimpo83

alimpo83 Power Member

O cd está a "patinar", isso é do laser normalmente, quando este começa ou está a falhar.

3. MagnumX

MagnumX Power Member

Um conselho...

Desliga totalmente a PS2 durante alguns dias (2/3).

Depois abre a PS2 e tenta limpar com muito cuidado. Não desmontes o nada que não conheças !!!!! (laser etc. ) tenta só limpar um pouco por dentro.

Comigo funcionou !!! Ficou a ler mais rápido os DVD´s e deixou de produzir aqueles ruidos estranhos.

Boa Sorte....

4. spytech

spytech Mega BOINC

bem, ao ler cd's a ps2 faz mt barulho... (parece um torpedo) portanto pode ser 1 coisa normal...

5. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A ps2 tem um problema?? não me digas uma coisa dessas:lol::lol:
    Ya, fazem todas isso, deve ser isso, a diferença entre a ps2 ler um cd ou um dvd é brutal na sonoridade.

6. shilder

shilder Banido

Isso deve ser do laser

Partilhar esta Página