grande problema com configuraçao de router wireless!

onetwo

Membro
pessoal, fiz provavelmente a maior borrada da mnh vida num pc, e preciso da vossa ajuda.

aqui vai: recentemente comprei um router wireless para ligar ao meu outro router da clix para que assim pudesse ter net nos 2 pc que tenho ca em casa (1 c wifi outro n). configurei td manualmente pelo browser. e dps n conseguia ligar o meu portatil (que tem wifi) a minha rede sem ser por cabo de rede. entao pusme pra la a mexer e nao sei bem que é que aconteceu e agr n consigo ir a pagina de configuraçao manual no browser pk mudei o ip la numa definiçao qualquer (acess point ***** coisa. acho). mas na linha de comandos o ip continua a ser o mesmo mas qd vou a este site: showip.com aparece outro. e qd tento por esse ip que aparece no site pede pa por uma pass e um username que eu n me recordo!!

agr...
1º se eu comprar outro router isto fica td como tava? pk assim vou a ***** e troco por outro igual n ha problema.
2º como posso restaurar o meu ip para o que estava por default? eu clico c uma caneta nos reset atras dos 2 routers mas continua td na mesma.

se n fui muito claro digam que tentarei explicar melhor a quem me queira ajudar. é que ja me tou a passar c isso e tb, francamente, a entrar em panico. obrigado.
 
Se fizeres reset ao router isso volta as definicoes de origem, deves ter de carregar mais tempo...

no meu d-link esta no manual o tempo que tens de carregar para fazer reset, senao só faz tipo um "restart"
 
Back
Topo