1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. jovem_pt

jovem_pt Power Member

boas
    eu faço folding atraves da consola so que so faço 1 frame de 2 em 2 horas e no modo gráfico fazia de 1 em 1 minuto esta diferença é normal ou não se me podessem dar 1 conselho agradecia.
    eu gostava de utilizar a consola em vez de uzar o modo grafico por isso so ponho a opção de mudar para o modo gráfico em ultimo caso

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso depende das WU's que recebes. As útimas duas que recebi, fazia cerca de 30m por frame na primeira, e na segunda já fazia à volta de 4m/f. ;)

3. jovem_pt

jovem_pt Power Member

ok mas amostrava que irias demorar serca de 231 dias para acabares a wu ??
    acho que não
    alguma solução?

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

No modo gráfico o tempo no inicio aparece sempre errado.

O modo consola é mais simples.
    Qual é a percentagem de CPU que activaste para o modo consola?

Coloca aqui um bocado do FAHlog para vermos.
    Deve estar tudo bem.

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

O que vês no modo gráfico de 1 em 1 minuto são os steps. O que vês no modo consola de 2 em 2 horas são as frames.
    Além disso, como já foi dito, varia bastante de WU para WU. Chego a apanhar algumas que faço frames de 14 em 14 minutos e outras que demoro 1 ou 2 horas por frame.

Um conselho, usa o FahMon para controlares a consola. O Fahmon consegue mostrar benchmarks (pontos por dia (ppd) para cada wu, baseados nos pontos de cada WU e no tempo das frames), e consegue dar-te um previsão normalmente acertada do tempo que falta (ou da data em que acaba) para a acabar a WU.

Cumps!

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

exacto , 1 frame por minuto é impossivel , isso nem a foldar com a VGA se consegue

no modo grafico tens k esperar cerca de 30 minutos para aparecer correctamente o tempo que vai demorar acabar .

Faz o que o shello disse , usa o FahMon para controlares as consolas , dá para veres os PPD ,o tempo que demora acabar , os pontos das WUs, projecto .... ;)

FahMon :

(Download) >>
    http://fahmon.silent-blade.org/#download
    (apresentaçao e configuraçao) >>> http://www.portugalfolding.org/page.php?15

cumprimentos

Última edição: 18 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página