1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grande problema num n80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por flameshady, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2024)

1. flameshady

flameshady Power Member

e assim pessoal o meu pai comprou agora um n80 mas como nao percebe nada de telemoveis posce a inventar e resultado meteu um codigo de segurança e bloqueou as teclas
    esqueceu se do codigo e agora na pa de telemovel
    eu queria saber se existe alguma maneira de por o codigo de origem visto que nao consigo aceder ao telemovel

2. karlitos

karlitos Power Member

leva a vodafone que eles fazem um reset. ;)

3. flameshady

flameshady Power Member

atao vo ver se vo mesmo e la vai o velhote ficar sem movel xD

4. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

experimenta o código de fábrica

12345

5. Fernandinho

Fernandinho Banido

6. VoLtArC

VoLtArC Banido

Ou tenta isto....

http://nfader.z-host.ru/

Se tudo correr bem e esse site suportar o N80, ele atravez do imei vai-te dar o codigo de segurança da Nokia.

7. nunoduke

nunoduke I quit My Job for Folding

Fernandinho, essa aplicacao diz-te o codigo do cartao de memoria MMC e nao o codigo do telemovel...

voltarc, isso so funciona ate à era DTC-4 e não funciona com os BB5 à qual o N80 pertence...

flameshady, tenho uma solução para ti, saca isto e depois metes no cartao de memoria na pasta :\System\recogs depois ligas o telemovel e a aplicacao faz reset do codigo de seguranca do telemovel para 12345!!! Testado e a funcionar no meu N70!! :)

8. o link nao funciona :/

Partilhar esta Página