1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grande Problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por kalo, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 836)

1. A minha maquina e um fujitsu siemens a1640 3000+ (1800 mhz) amd semprom ja o tenho a um ano e tal.
    tenho um grande problema a uns meses para ca tenho notado k o pc tinha ficado mais lento foi ver ao meu comutador nas propriedades e ta a bombar nem a metade8| 700mhz.
    ja tive a ver na Bios e la nao a nada.qual sera o problema?
    Alguem pode-m ajudar!

2. luikki

luikki Power Member

vírus?
    corre o spybot...

3. penso k o virus n e, pk ja formatei o pc mais k uma vez e ta sempre na mesma. mas mesmo sim ja tou a correr o spybot.penso k o problema esta no hardware.obrigado na mesma pela sugestao:).

4. ruipsf

ruipsf Power Member

Não tens o software de gestão de desempenho/energia mal configurado?
    Não existem upgrades para a bios? pode ter acontecido que a bios tenha ficado corrumpida.
    Podes também experimentar um Linux para ver como a máquina se comporta. Arranjas uma versão Live, daquelas que correm do cd e não instalam nada no disco e vê como é que o pc se comporta.

5. Põe um live CD com uma qualquer distribuição Linux e vê o que acontece

6. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

eu possso estar enganado mas essa é a forma que os portateis usam para poupar bateria...
    das duas uma ou poes isso em high performance (na bios axo)
    ou sacas a bateria fora ligas o pc à electricidade, corre o super pi 4M e ve se nao fica nos MHZ certos :P (esta ultima parte ate pode nem ser precisa ;))

cump

7. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Como se o SuperPI fosse mexer no PC e aumentar o clock, lol :p

Sim, deve ser o que tu disseste. O modo de poupança de bateria diminui a velocidade global do PC e, consequentemente, diminui a frequência de relógio...

8. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

lool o que eu queria dizer com o super pi é que ao puxar mais pelo computador o programa gestor da bateria vai chegar a um ponto em que tem que dar mais frequencia para o processador.

eu tenho esta ideia pois ja vi portateis a variar 300mhz de acordo com diferentes programas.. :)

cumps

9. thanks pelas dicas eu vou exprementar dps digo-vos alguma coisa:)

10. Thanks as dicas funconaram tirei a bateria corri o prog. reiniciei e voila, o metodo da bios nao exprimentei pk o software da bios só tem as funçoes basicas(como é k é possivel).thanks voces sãos os maiores!!:kfold::009:

Última edição: 21 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página