1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Grande Problema

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sérgio Dias, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 712)

1. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Como podem confirmar ao lado as specs do meu PC indicam que é um PC fraco para as aplicações e exigencias de hoje em dia. Bem, eu tinha o Windows XP PRO no meu PC e quis instalar o Windows 2000. Fiz uma backup dos drivers com o Driver Magician e instalei-o. Agora quando o PC está ligado durante por volta de 30 minutos, o PC freeza e aparece uma imagem cinzenta com linhas verticais pretas no ecrã. Tenho uma NVidia Aladdin TNT2 no PC.

Ajudem-me, por favor!

2. bluei16_

bluei16_ Banido

E aparece alguma mensagem? Tenta vê-la e escreve aqui o que aparece. Sou capaz de apostar assim do nada que o teu problema está na ram

Cumps

3. luikki

luikki Power Member

instalaste as drivers para o win 2000 ???????

4. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Bem, descobri agora que o PC bloqueia apenas com este driver, pois deixei-o ligado hoje durante o dia com o driver VGA básico e o PC não freezou. Que driver me aconselham a utilizar, talvez o que o luikki sugeriu?

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Instala as drivers indicadas para o teu SO. Se é o Xp, instala para o XP. Caso não haja, o 2000 é o mais próximo

6. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Bem, instalei os do Windows 2000 (que é o meu SO) e já não causa problemas. Obrigado. :)

Partilhar esta Página