Grande Problema!!!

Quiker

Power Member
Boas,

Estou muito aflito!!! Após eu fazer uma actualizaçao dos drivers da placa gráfica (os ultimos que sairam, no site oficial da nvidia) quando reiniciei o computador aparece me um ecrã azul com algumas coisas escritas. Mas foi tão rápido que nem tive tempo para ler. Depois o PC reinicia e aparece me o menu de opções de arranque. Escolhi "Ultima boa configuração" e o pc liga normalmente... Depois passado um bocado reiniciei o pc e simplesmente deixou de funcionar!!! O computador em sim liga e oiço o barulho da ventoinha mas nem sequer aparece nenhuma imagem no monitor, que diz que não há sinal!! Ajudem-me!!! Já agora o pc é o do My System. Eu tou a usar um antigo
 
Muito estranho deixar de arrancar por causa de drivers, não tentaste OC ao pc ou à placa? podes tentar remover a placa de video do slot reiniciar voltar a desligar e coloca-la de novo, se não der se tiveres outra placa de video, por exemplo desse pc velho experimenta.
 
nao fiz OC nem nada simplesmente reiniciei o pc


Agora quando ligo o pc oiço o barulho das ventoinhas mas nao da sinal para o monitor
 
Para despistar o melhor é sempre retirar as placas pci, dimms para ver se tens alguma resposta, tens os cabos de corrente da fonte à 8600? e que fonte tens?
 
tenho a lc power 550w

o pc liga oiço as ventoinhas mas nao faz mais nada nem bips nem nada

experimento tirar tudo da board ligar e depois por tudo outra vez e ligar?
 
Deverás ter um cabo da fonte directo na placa de video, se tiveres problemas em estragar mais do que arranjar ao mexer dentro do pc procura ajuda profissional.
 
só para experimentar liguei o pc com a caixa aberta para ver se estava tudo nos conformes e a mother tem as luzinhas acesas e todas a ventoinhas trabalham inclusive o cooler da placa gráfica
 
Desliga o pc da corrente, verifica se tens o cabo da fonte ligado na placa de video, se sim retiras a placa com jeito ligas o pc ele deverá apitar, desligas, voltas a colocar a placa.
 
Boas,

Quiker: Se não tens conhecimentos técnicos e se esse PC ainda está em garantia, parece-me que está pelo hardware que tens, leva o Pc á loja que te vendeu esse PC. Podes ter um pequeno problema que se pode tornar num problemão se mexeres no PC e causares um problema. Omite a instalação de drivers e diz que simplesmente aconteceu e não sabes porquê.

Cumps.
 
Última edição:
tirei o cabo da corrente e tirei a gráfica... como nao vinha com nenhum cabo agarrado suponho que nao esteja ligada a fonte... depois liguei o pc sem gráfica e nao fez nada.... nem bips ou qualquer coisa do género. Depois voltei a desligar pus a gráfica no sitio e liguei o pc e voltou a nao dar nada.... a ventoinha da gráfica trabalha
 
se ele foi montado na loja e nao lhe ligaram o cabo digamos k a minha confianca na loja seria = 0

claro k pode ter sido eskecimento...
 
Provavelmente por causa da actualização dos drivers, mas o importante aqui é saber se descobriste o cabo da fonte com essas entradas que mostrei na imagem, se o ligaste e se o problema ficou resolvido.
 
Pode parecer muito estúpido mas eu andei por ali as voltas e repaei que o botao reset parecia encravado... então tive la a carregar nele até voltar para cima.... o que é certo é que agora quando ligo o pc parece que liga normalmente e apenas falta a imagem no monitor pois teclado e rato fazem aquelas luzes próprias de quando o pc arranca.

Acham que o problema é do monitor??
 
Back
Topo