1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Grande Promoção ***** dia 17 e 18

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por doa4152, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 67; Visualizações: 12897)

1. doa4152

doa4152 Power Member

Vi agora na TV, este fim de semana, na *****, podemos comprar qualquer lcd/plasma por menos 20% que o seu preço.

eu ia agora comprar uma tv, com esse desconto é do melhor, ja agora, até 1000€, o que aconselham(esses 1000€ são na realidade 1200€, vou aproveitar a promo.)tem que ser uma tv que a ***** tenha.

cumps

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

o desconto é em vales

3. vifelgueiras

vifelgueiras Power Member

a ***** para fazer frente nos mesmo dias oferece o iva ou seja 21% de desconto, mas desta vez não é em vales.
    Não se aplica a produtos de folheto.

4. doa4152

doa4152 Power Member

parece que este fim de semana vai haver guerra entre ***** e *****...e eu vou comprar a minha tv...isso é certo

5. f19

f19 Power Member

Eu já reservei uma Samsung 40 A656.

O talão deve ser para a PS3. :P

6. karlitos

karlitos Power Member

onde viste isso?

7. JorgeDias

JorgeDias Power Member

"Oferecer o IVA" não é o mesmo que aplicar um desconto de 21%.

8. karlitos

karlitos Power Member

nao encontro informaçao nenhuma sobre essa promoçao e está-me a custar um pouco ir fazer 30km's para chegar la e nao haver nada! alguem que me posso dizer como é que funciona o tal desconto?

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

no site da ***** não está nenhuma informação.. vá lá que aqui no Algarve a ***** e a ***** estão quase lado a lado. :)

10. karlitos

karlitos Power Member

lol. pois... eu no meu caso teria que ir de faro a albufeira (ou a portimao)

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu devo ir à Guia esta noite recolher informação (para amanhã acompanhar os pais logo à compra ideal). :D
    por isso depois posso avisar-te se sempre há ou não promoção.

em relação aos LCD de 32" presentes na *****, estou a pensar no PANASONIC TX 32 LE7F (~550€ com desconto) ou no SHARP LC-32WD1E (~580€ com desconto). o Sharp tem TDT e sempre ouvi falar bem dos paineis da marca, o Panasonic por outro lado tem muito mais contraste (dinâmico?). algum comentário? :)

12. NightRune

NightRune Power Member

Os vales são para trocar na *****? Ou podem ser trocados no Hipermercado Continente?

13. clinger

clinger Power Member

Vocês tb em vez de estarem aqui a perguntar porque não ligam para os locais?

Então é assim na ***** está de facto uma promoção de 21% em lcd e plasma, se bem que não se que raio de conta fazem pois um LCD que custa 799 com a promoção fica em 701? E qualquer nabo sabe que se retirar-mos 21% a 799 dá 631 e mesmo que fosse o valor do IVa dava 660 logo aqui à gato! Depois o lcd que queria só tinham a unidade de exposição e esse nem lhe pego!

Nas ***** o talão dá para descontar em continente quando a ***** está num continente.

Espero ter elucidado o pessoal que não tem dinheiro para fazer uns telefonemas...:-D

14. karlitos

karlitos Power Member

acho que a funçao dos foruns é mesmo esclarecer o pessoal caso contrario nao havia foruns para troca de opinioes.

de qualquer das formas obrigado pela informaçao...

quanto aos 21% eu vou la e espero ter esse valor descontado, senao apresento logo queixa no livro de reclamaçoes... mas antes disso queria ter acesso à dita publicidade para ver se eles nao tem nada nas entrelinhas... :D

15. Green Lion

Green Lion Power Member

16. hollyjoint

hollyjoint Power Member

LOL, ja devias saber que esse bocado de terra desse lado, é um mundo à parte :007:

17. Raz

Raz Power Member

E esta promoção não se aplica a produtos de folheto...

Basta dar uma vista de olhos no último folheto deles para ver que estão lá muitos dos LCD/Plamas mais procurados.

18. clinger

clinger Power Member

Em Braga acabei de comprar um LCD e o desconto da ***** do Continente dá direito a Talão Continente, com um mês para descontar o valor e sim eles na ***** tiram mesmo o 20% ao preço total, eles ao menos fazem bem as contas...por isso se quiserem venham a Braga :)

19. Brioso

Brioso Power Member

Malta quem ja lidou com credito, aquilo ate ser aprovado costuma demorar? Devo ir à ***** ver uma W4000(40" nao está no folheto).

Partilhar esta Página