Grande Promoção Worten dia 17 e 18

Ainda dará para aproveitar a promoção? Estou em UK mas mando alguém à loja comprar um LCD. Daquilo que as 3 tem em exposição, qual LCD aconselham quanto à relação custo/qualidade.
 
é ppl, no *****, se la for comprar um plasma. Ao preco que ele esta, fico com um credito de 299euros (+-). Posso gastar 150euros desse credito num produto, e daqui a 1mes ou 2 gastar os outros 149euros?? ou tenho de gastar os 299euros todos na mesma altura??

é que tava naquela de eles retirarem os 22%. Preferia assim do que pagar tudo e daram-me um credito de 299euros mas pronto...tambem é na boa.

fiquem bem [][]
 
[rd];2963117 disse:
Ando interessado nessa tv, parece ser boa máquina.
Se poderes diz quanto te custou e dps podias por no forum umas fotos do "bixo" a funcionar!:Whatever:

ainda não a tenho pq elas chegam este mês, mas ainda estão a chegar à loja... alias ainda só tinha visto uma loja com uma, nessa dimensão, e só tinha essa para exposição.

com o desconto (que é um credito para uma futura compra) fica cerca de 1700€, melhor que o preço online na ***** ou *****.
 
Na ***** hoje comprei uma Samsung LE40A552 por 922.99 quando o preço de "etiqueta" é 1199€ (outra pessoa disse aqui que estava a 1089€ na ***** ontem, mas hoje parece que subiram os preços, algo que reparei na maior parte das TV's é que tinham um papel por cima de outro nos preços...).

Estranho que subtraindo os 22% de 1199€ não dão os 922.99 mas 936€...

Estranho também que ao contrário do que outras pessoas disseram aqui, no meu caso o desconto é logo sobre o produto e não em talões ou cartões para usar posteriormente.
 
pois é isso, que esta um pouco a atrofiar, ja noutras promocoes é sempre a mesma coisa.
Ha quem diga que dao o desconto em vales, ha quem diga que é desconto directo no produto...
dps ha quem diga que nao se pode pagar com cartao de credito, outros podem...etc etc etc
 
Na ***** hoje comprei uma Samsung LE40A552 por 922.99 quando o preço de "etiqueta" é 1199€ (outra pessoa disse aqui que estava a 1089€ na ***** ontem, mas hoje parece que subiram os preços, algo que reparei na maior parte das TV's é que tinham um papel por cima de outro nos preços...).

Estranho que subtraindo os 22% de 1199€ não dão os 922.99 mas 936€...

Estranho também que ao contrário do que outras pessoas disseram aqui, no meu caso o desconto é logo sobre o produto e não em talões ou cartões para usar posteriormente.

Por acaso ontem falei com alguem da ***** no porto, e deu-me a entender que iam "ajustar" os preços... off the record...

mas já agora, em que mediamark compras-te e deram-te logo o desconto?
 
Por acaso ontem falei com alguem da ***** no porto, e deu-me a entender que iam "ajustar" os preços... off the record...

mas já agora, em que mediamark compras-te e deram-te logo o desconto?

Comprei na loja de Benfica e conheço outra pessoa que ligou para o serviço de Apoio a Clientes da loja de Benfica e confirmaram que naquela loja os produtos são pagos já com os "supostos" 22% descontados.

Mas tal como está a acontecer em várias Worten's existe diferentes politicas em diferentes lojas. No Colombo o talão é para usar na Worten, enquanto na loja do ex-Carrefour foi-me dito que é em talão Continente. Depois liguei para o serviço de apoio clientes geral e disseram-me que em todas as lojas o talão é para lojas Worten.

Eu como no meu caso paguei menos do que devia ter pago com o desconto, não me queixo mas estranhei o facto de ter sido referido aqui no forum que o mesmo LCD da Samsung ontem na ***** estava a 1089€ e hoje estar a 1199€ (igual ao preço da Worten).

Acredito que subiram o preço porque a ***** não está a fazer promoção neste televisor (produto de folheto) e assim estavam a vende-lo por menos 120€ do que em qualquer outro lugar. Também pode ser uma diferença entre lojas, já me aconteceu ter um electrodoméstico 200€ mais barato na Worten da Amadora do que na Worten Online, Vasco da Gama e Colombo...
 
Eu cá só digo poupei dos 1759€ paguei 1389,61€, sem descontos talões e complicações ! :P e Viva a ***** por tornar um apelo ao consumismo numa boa promoção :D . !

Vamos lá ver como fica o meu novo Samsung M87BD de 46'' na minha salita nova ^^
 
Lá n avisam que é com dinheiro ou cartão visa electron , ontem qnd iamos a pagar com o cartão de credito disseram logo n dá, la se foi a campanha para o lixo mas enfim , mas tinha-se de comprar por isso compramos.
 
Última edição:
já agora, alguém me sabe dizer se a promoção da Worten é acumulável com crédito de 10X sem juros?
perguntaram-me isso e sinceramente não sei..
 
eu comprei ontem uma 37lg5000, parece me uma boa maquina, a ver vamos, custou-me 1100 €, e deram me um talão de 220 €, mas tanto o talão de desconto como o talão de compra do produto são do continente, isso porque a loja onde comprei (continente retail park portimão), tem a worten inbutida, e só hoje é que reparei que aquilo é do continente, agora assim que passar numa worten, vou me informar.o talão de descontos diz ainda que esse é aceite em compras superiores ao valor do talão.grande treta...
 
Última edição:
Eu cá só digo poupei dos 1759€ paguei 1389,61€, sem descontos talões e complicações ! :P e Viva a ***** por tornar um apelo ao consumismo numa boa promoção :D . !

Vamos lá ver como fica o meu novo Samsung M87BD de 46'' na minha salita nova ^^

Pois também comprei uma LE46M87BD, só que paguei apenas 1215€ por ela na ***** (custava 1599€ menos os 22%), em desconto directo, sem talões.
 
Kizai e Slyzer, dps de as instalarem em casa, tentem fazer uma mini review. Ou entao, pelo menos se puderem, digam como se comporta essa 46" com sinal SD da tvcabo sff...

fikem bem []​
 
mas mal assim tao mal??
se poderes faz uma reviewzita, com fotos, para ter uma nocao desse mal, sff...
tas a que distancia da tv?? podera ser esse o problema, é que para 46", convem tar um bocadinho longe, senao levas com o lixo todo nos olhos, ainda pra mais num lcd...

fica bem
 
eu sei perfeitamente, que tenho que estar a 4 metros que é onde tenho o sofá, essa review ei de a fazer quando chegar o movel novo da sala por agora o televisor ainda está colocado mal, mas sim aos 4,5 metros de distancia que se deve ter dele o sinal de TV parece bastante agradável, no entanto eu gostava de poder fazer o mesmo que faço com 1080p naquela tv "do género chegar me a 10 cms do LCD e tocar no pelo superior esquerdo do bigode do ratatui " :P

de qualquer maneira é com este tipo de TV's que vemos a falta de DVT em Portugal ... já anda a europa toda a ver a borbulha esquerda do gocha lá do pais deles enquanto nós vemos aquele bixaroco todo do mesmo tom :P
 
DVB-T não é sinónimo de qualidade, de forma alguma. Vão existir emissões em HD, tal como no cabo, mas maioritariamente serão em SD.
 
Boas ppl
Vejam se me podem ajudar .
Precisava de uma tv para o quarto do puto, de 26 basicamente para jogar PS3 ( Fifa , Pes ) e ver filmes , desenhos.
Aproveitei a promoção da ***** do fim de semana passado do vale de 20 %. Comprei a LG LED 26LE 3300 um pouco acima do q keria gastar mas o vendedor ao expilicar para q efeito keria a tv me aconselhou. Adquiri a tv , tem uma imagem brutal , em tv e blu-ray , mas ao jogar FIFA 10 na passagem de bola de jogador para jogador este treme por todo o q é sitio uma espécie de quebra, demais mesmo.
Dirigi-me de novo á ***** onde me aconselharam uns settings novos e outro cabo HDMI. Exprementei e tudo na mesma. Hoje fui lá devolver o led e diz o responsável q ao fazer a devolução e dar-me um vale do valor da tv o vale dos 20% fica sem efeito..... Fiquei sem palavras, o q ??? Disse a ele então para me devolver o $ porque nessas condições ia comprar noutro sitio...
entretanto aparece o vendedor com outra tv mesmo modelo para eu exprimentar ,, o q acabei de fazer e está tudo na mesma , em relação aos jogos..
O q Axam q deva fazer ??? Eles Não podem devolver o $ ?? Fico com a tv ??Sou obrigado se devolver o led, a perder os 20% em vale q recebi a quando da compra?? Até disse para falar com o gerente mas nada..???'
Urgente se alguem me poder ajudar ...
Fiquem bem
 
Desculpa LGil mas não percebi...

Se eles te devolvem a totalidade do que pagastes é normal que o vale dos 20% fique sem efeito. Caso contrario ficarias com o vale de 20% à "borla".
 
Back
Topo