Grande Promoção Worten dia 17 e 18

Desculpa LGil mas não percebi...

Se eles te devolvem a totalidade do que pagastes é normal que o vale dos 20% fique sem efeito. Caso contrario ficarias com o vale de 20% à "borla".

Se calhar sou eu q estou a ver mal as coisas ... 1 - Eles devolvem em vale e não em $ . 2 - A LED custou 459€ , recebi um vale para gastar 91€ ( 459-91 = 368€ ), percebes o q kero dizer só me compensou compara lá a tv por causa do vale 91€ para comprar outras coisas. Supõe q trago de lá outro LCD pelos mesmos 459€ , já não recebo mais menhum vale para adquirir outra coisa.
Axas q estou aracicionar bem ?? ou estou errado ?
 
OK percebido. Eu no teu caso exigia o dinheiro de volta (nada de vales), o equipamento que comprastes não funciona correctamente por isso tens todo o direito.

Já tive algumas más experiências na ***** no que toca a devoluções. Tive sempre que falar com o responsável da loja para me devolverem o dinheiro mas sempre o fizeram apesar de estarem continuamente a insistir na treta dos vales...
 
OK percebido. Eu no teu caso exigia o dinheiro de volta (nada de vales), o equipamento que comprastes não funciona correctamente por isso tens todo o direito.

Já tive algumas más experiências na ***** no que toca a devoluções. Tive sempre que falar com o responsável da loja para me devolverem o dinheiro mas sempre o fizeram apesar de estarem continuamente a insistir na treta dos vales...

Pois mas o problema é q ele só me devolve em vale, diz q está escrito na promoção do 20% , q devolução só em vale ... acreditas nisto...
O q axas q devo fazer ??
 
Comprei a LG LED 26LE 3300 um pouco acima do q keria gastar mas o vendedor ao expilicar para q efeito keria a tv me aconselhou. Adquiri a tv , tem uma imagem brutal , em tv e blu-ray , mas ao jogar FIFA 10 na passagem de bola de jogador para jogador este treme por todo o q é sitio uma espécie de quebra, demais mesmo.

Não cheguei a perceber o problema mas se só faz com a consola, é estranho. A lg costuma ter problemas porque não dá pra desligar o processamento.. não tem nenhuma opção de jogos? Eu não tinha largado tanta pasta num 26" quando há lcds convencionais de 2010 com 32" mais baratos. A economia é mínima num painel tão pequeno.

De qualquer das formas, campanhas ou não, eu fazia barulho até resolverem o problema. É campanha, tá tudo entretido.. e depois passam os 14 dias de troca.
 
Aproveitei os 20% em talao e estou muito satisfeito com as minhas duas compras, embora ainda não tenha experimentado o plasma ;)

Quanto ao talão de 250 euros já tem destino e ainda vai-me faltar uns trocos para tal. Penso por isso que é uma promoção bastante boa para quem tem intenções imediatas de comprar outras cenas.
 
1 - Eles devolvem em vale e não em $ . 2 - A LED custou 459€ , recebi um vale para gastar 91€ ( 459-91 = 368€ ), percebes o q kero dizer só me compensou compara lá a tv por causa do vale 91€ para comprar outras coisas. Supõe q trago de lá outro LCD pelos mesmos 459€ , já não recebo mais menhum vale para adquirir outra coisa.
Axas q estou aracicionar bem ?? ou estou errado ?

Boas, eles são obrigados a devolver-te 459€ em dinheiro e tu devolves o lcd e o vale de 91€.
Vai lá e se não o fizerem ameaça que vais á DECO ou á SIC programa NÓS POR CÁ.
 
Desculpa LGil mas não percebi...

Se eles te devolvem a totalidade do que pagastes é normal que o vale dos 20% fique sem efeito. Caso contrario ficarias com o vale de 20% à "borla".

Obviamente que se devolves a TV e pagaste por exemplo 1000 euros.... Eles dao te 1000 euros de volta e o talao fica sem efeito... ou dao te 800 e ficas com o talao de 200 ( o que me parece pior....)

Não estavas a espera de te darem os 1000 euros e ainda ficares com talao de 200 pois nao!?!? ( isto sao valores hipoteticos...)
 
Back
Topo