Grande Surpresa!!!

the13thing

Power Member
Afinal o 4x4 Monster Truck é horroroso??? Não, pelo que diz a Review da Gamepro!!!
A surprisingly fun racer that should hold you over until the next Mario Kart arrives.

It's confession time: after playing Ubisoft's abysmal racer, GT Pro Series, we didn't have high expectations for Monster 4x4. In fact, we were expecting to have an even worse time. Maybe it was the box art. Whereas GT Pro Series features an image of a slick race car against a stark white background, Monster 4x4's box features a cartoonish monster truck with ridiculously oversized wheels.
92068-1.jpg

All those glittery sparks must mean you did something right. Way to go, champ!


Yes, we're aware of the old adage that warns against judging the relative merits of a book based solely on its outside cover but putting the two side by side, it's hard not to think that GT Pro Series would offer the better experience. And since we already knew just what kind of experience GT Pro Series offeredit wasn't a good one, that's for sureyou couldn't blame us for expecting to be completely and utterly underwhelmed by Monster 4x4.
Cherries Out Of Lemons

Well, color us wrong. Not only is Monster 4x4 a better game--not a difficult feat considering how awful GT Pro Series was--it's also good enough to stand on its own relative merits. First, Monster offers vastly better control scheme than GT Pro. It doesn't have the level of sophistication to satisfy a racing geek's tastes but it is perfect for the Wii neophyte who is still trying to get a grasp on the Wii Remote's unique capabilities.
92068-2.jpg
There's something you don't ever want to see in your rear view mirror.

The tracks also pack a lot of fun into a relatively small area, with plenty of jumps, power ups and flaming barrels to take out race leaders. The sound is actually one of the bright spots as the roar of six-hundred cubic foot engines, real enough to for a second think a tractor pull has found its way into your living room.
What's also surprising is the level of customization that the game allows. You can change your rims, paint jobs, stat points and decals without going overboard into the minutiae of engines and transmissions.
Speed Racer

The game also features four mini-games that are a blast to play. We were especially fond of the vehicular football game where players bounce into one another while trying to knock a giant soccer ball into an oversized goal. Battle mode is also a lot of fun shooting other players with flaming oil drums.
Monster 4x4 isn't a particularly deep title, but you'd have to be a fool to go into thinking that it would be. It's probably best as a weekend rental to blast through with your friends.
92068-3.jpg
Snowy conditions make for some tough driving, so be careful or you'll end up on the wrong side of that snowdrift.

http://www.gamepro.com/nintendo/wii/games/reviews/92068.shtml

Espero que gostem...
 
hi

Acho que ainda falta um jogo de Carros como deve ser para a Wii!! Tipo o Test driver unlimited que ta disponivel para a 360! ou o PG3 ou Gt4 ou um F1 ... mas acredito que vamos ter um à altura de um desses que referi em cima!
 
Acho que ainda falta um jogo de Carros como deve ser para a Wii!! Tipo o Test driver unlimited que ta disponivel para a 360! ou o PG3 ou Gt4 ou um F1 ... .




pois falta... apesar de o Carbon até estar bem conseguido, na minha opinião, é claro. li algures que vai sair um jogo de carros Wii motorsports.
 
Acho que ainda falta um jogo de Carros como deve ser para a Wii!! Tipo o Test driver unlimited que ta disponivel para a 360! ou o PG3 ou Gt4 ou um F1 ... mas acredito que vamos ter um à altura de um desses que referi em cima!
Eles que venham :)

Gostava de ver um GT Pro feito de raiz para a Wii por exemplo em vez de uma port de um jogo de 2003 (e com mais orçamento).
De carros??? Não, nesse pack vai sair o Wii Airplane e existem rumores de que também vai sair um Wii Jet Ski...Tal como no Vc....
O pack chama-se Wii Motor Sports, por isso e a julgar pela variedade do Wii Sports (5 jogos) eu esperava no mínimo 5 jogos de desportos motorizados; Wii Airplane (pilotwings?), Wii Jet Ski (Waverace?), talvez Wii Bike (excite bike?), e outros que não faço ideia.

De lembrar que quando o Wii Sports foi mostrado só mostraram, Wii Tennis, Wii Golf e Wii Baseball; 3 jogos.
parece um jogo pa psp
yah :( primeiro jogo de carros que faço tenções de comprar para a Wii, não sendo entusiasta; é o Excite Truck, esse sim espero que aguente até ao Mario Kart.
 
Acho que eles tão a tentar fazer um pack com jogos que já existiam em Vc (consolas anteriores), por exemplo o Jet Ski, acho que saiu para a Nes...Só que os jogos não tem nada a ver em gráficos e isso...Se eu tiver errado corrigam-me...(Eu li isso em qualquer lado)
 
Acho que eles tão a tentar fazer um pack com jogos que já existiam em Vc (consolas anteriores), por exemplo o Jet Ski, acho que saiu para a Nes...Só que os jogos não tem nada a ver em gráficos e isso...Se eu tiver errado corrigam-me...(Eu li isso em qualquer lado)
Wave Race (Jet Ski), Pilotwings e Excite bike são franchises Nintendo, daí tê-los referido.

A Nintendo também tinha previamente propriedades para Tennis, Golf e Baseball (com Mario antes do desporto), e se quisermos ir mais longe, para Boxe (Punch-out). É apenas natural que possa acontecer.

O shootout range do Wii Play também é uma homenagem clara ao "duckhunt" da NES.

Não estamos a falar de um pack de remakes, ou um bundle de jogos VC, mas sim jogos que talvez possam ser considerados "sucessores" psicológicos. É sabido que ao sair um Wii Airplane das mãos da Nintendo... é muito pouco provável que saia um Pilotwings, mas o jogo não se vai chamar pilotwings.
 
Acho que até tinha razão :) ...Mas o I_Eat_All já é tipo calculadora da Wii (e outras cenas)...Qual é a ---------?
I_Eat_All : Ah! É simples --------...:002:
:kfold:
 
lol Ó senhore calculadora, falaram de um pes7 para a wii.. wiiremote nao combina com peses lol mekie? xD


Não? quem te disse? Ainda não deves ter visto o Mário Strike para a Wii..só pode:D É um jogo de futebol, com personagens da Nintendo que parece estar BRUTAL, e como tem power ups e isso tudo, mostra que a Wii, consegue resolver essa questão da melhor maneira. A jogabilidade, parece estar super viciante. Adaptar um pes ao comando da wii era cagativo.

Apesar disso, nunca na vida comprava um pes para a Wii. Preferia muito mais um jogo como o Mário strike :D Tenho a certeza que vai ser 324324 x mais divertido.
 
Por acaso estou curioso para ver como será um pes ou um fifa para a wii. Esses jogos costumam ter montes de combinações de teclas para fazer tudo e mais alguma coisa. Na wii não podem fazer grande coisa que va para alem de usar 4 botoes e movimentos do wiimote (provavelmente mais que suficiente).

Uma das coisas boas destes controlos é o facto de obrigar os produtores de jogos a usar menos botoes e não complicar tanto o controlo do jogo. Se estes jogos tiverem a mesma quantidade de movimentos de forma muito mais simples vai ser mais um grande ponto a favor da wii!
 
Back
Topo