Grande Surpresa!!!

Pois, mas também não me importava que fizessem jogos que fossem controlados da forma clássica. Acho que o Wii devia vir com o controlador normal também incluido. Eu sei que a Nintendo queria inovar, mas não fazia mal ter jogos normais também.

Ah, e o Wiimote tem potencial muito grande. Como sabemos ele detecta alterações da posição, logo por exemplo podemos inclinar o controlo para correr, e logo aí poupa-se um botão!
 
Pa desculpem lá mas não vamos comparar o melhor simulador de futebol com o mariostrike lol?

Sinceramente nao imagino mesmo um pes numa wii.. é um jogo com bastantes combinações!!
 
O comando classico feito para a Wii tem todas as condiçoes para suportar um Pes ou um fifa, portanto um simulador de futebol mais aserio como o Pes ou o fifa sera sempre uma possibilidade para o futuro ... digo eu, porque quem manda sao eles :-D
 
Sim o comando classico nao duvido, estava a falar do wiimote..
Mas mesmo assim o comando classico parece me que nao tem tantos botoes como o da ps2 por exemplo, mas tambem nao tenho a certeza! E eu jogo pes para a ps2 e todos os botoes teem utilização!
 
Back
Topo