Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

Boas pessoal, também tenho um N80 e as vezes o *#100# ou 101 ele dá erro, mas não reinicia. O problema de fazer chamadas nunca tive mas um colega meu já teve, foi a Nokia ainda em garantia e deram-lhe um N95 8Gb...
Qual a versão do software do vosso?
abraço
 
Boas,

Tb tenho um N80 a mais de 2 anos e até agora tou satisfeito, mas realmente tb quando faço *#100# para ver o saldo ele reinicia. Pensava que era o único mas vejo que o problema não é só meu.
Já reinstalei o software e continua com o mesmo problema.

Pois isso também me tem acontecido mas penso que é recente.
Não é que me chateie muito mas irrita um pouco.
 
podes partilhar esse tutorial ?

Encontrei algures um tema que quando utilizado o N80 fica mais rápido e com mais memória disponivel.
Isto melhora a experiência de utilização do telemóvel, pois nota-se que a navegação nos menus fica mais rápida.
Consegue-se ter mais aplicações abertas em simultâneo e consegue-se correr aplicações mais pesadas.
É por exemplo a diferença entre conseguir ou não correr o skyfire 1.5 no N80.
Aqui fica o site para download:

http://interaktivgrafika.hu/S60v3/
 
Última edição:
O meu telemovel foi para arranjar tenho um n80 aqui parado com um cartão de 2gb e não consigo receber mensagens, tentei ver aonde estão as definições de sms e não encontrei.

Diz sempre apagar dados no cartão sim para receber msg !!Mas ja apaguei dados no cartão e nada, queria mudar para a memoria do cartão de memoria mas não estou a conseguir.

Se alguem sabe como mudar istou ou resolver este problema agradecia.

EDIT : Resolvido

Apesar de ter espaço no tel e cartão sim continuava a n~~ao dar.

La consegui mudar para a memoria do cartão memoria e ja deu.
 
Última edição:
Boas a todos!

Comecei a usar o N80 à pouco tempo, visto que tava nas mãos do meu pai xD
Esta na altura de lhe dar o uso que ele merece ;)

Uso bastante o wifi, ja configurei o gmail para ficar no menu das mensagens, e em termos de apps uso o Stopwatch, o SpotOn (dá para ligar a luz do flash para fazer de lanterna), o Live Messenger (que apesar de não ser oficial, acho, até tem grande pinta :p) e o google maps (nunca se sabe quando pode dar jeito).
Tou bastante satisfeito com o telemovel e em relação a ser lento, reduzir o registo para um dia a mim parece-me que fica mais rapido... Se calhar é impressão mas, gosto bastante dele :p

O meu problema é que eu adiciono musicas através do Pc Suite mas as músicas não aparecem no Leitor de música, a apesar de aparecer na galeria... No leitor apenas aparecem as 7 primeiras músicas que por acaso foram passadas por bluetooth, poderá ter a ver com isso??

Sem que o telelé já é antigo, e já anda tudo com androids touch mas se me puderem ajudar agradecia ;)

Cumprimentos
 
Comecei a usar o N80 à pouco tempo, visto que tava nas mãos do meu pai xD
Esta na altura de lhe dar o uso que ele merece ;)

Uso bastante o wifi, ja configurei o gmail para ficar no menu das mensagens, e em termos de apps uso o Stopwatch, o SpotOn (dá para ligar a luz do flash para fazer de lanterna), o Live Messenger (que apesar de não ser oficial, acho, até tem grande pinta :p) e o google maps (nunca se sabe quando pode dar jeito).
Tou bastante satisfeito com o telemovel e em relação a ser lento, reduzir o registo para um dia a mim parece-me que fica mais rapido... Se calhar é impressão mas, gosto bastante dele :p

O meu problema é que eu adiciono musicas através do Pc Suite mas as músicas não aparecem no Leitor de música, a apesar de aparecer na galeria... No leitor apenas aparecem as 7 primeiras músicas que por acaso foram passadas por bluetooth, poderá ter a ver com isso??

Sem que o telelé já é antigo, e já anda tudo com androids touch mas se me puderem ajudar agradecia ;)

Cumprimentos

Estás a colocar as músicas no sitio certo? Faz actualizar no telemóvel, pode ser que seja disso.

Cmps
 
Boa tarde

Alguém me sabe dizer se há alguma aplicação para aceder ao facebook com o N80 através do wap como acontece com o MSN, ou seja, de borla?

Já agora, tentei aceder à rede de casa, coloquei a WEP mas diz-me sempre "sem resposta do gateway". Tentei em casa de um amigo e foi a mesma coisa. Algumas configurações do WI-fi que me possam fornecer?

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo