Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

Boas pessoal! Parece que j estamos s ficar com um topico jeitoso.

Madi, o prorama é o mesmo, so que o meu screenshot foi provavelmente tirado num movel sem slide. Instalei agora num N80 e o prog é igual so que tem mais aquela defenicao do slide:
screenshot0002wv2.jpg


Tu tens um icone diferente, provavelmente devido ao tema que tens instalado, de qualquer maneira ja corrigi o screenshot, uma vez que o topico é exclusivo do N80, o screenshot devia ser tirado num N80 ;)

A bateria, por mim continuo a achar que esta muito mal pensada, a do 6630 é que era :p Como estou sempre a testar cenas, 1 dia já é bom. lol
Mas pode haver solucao para a bateria, comprei ontem uma bateria nova com 1700mah em vez dos 860mah que a nossa traz. A bateria custou 8 euros, ja com portes da alemanha, assim que a receber e testar, digo qq coisa ;)
 
Boas pessoal! Parece que j estamos s ficar com um topico jeitoso.
l
Mas pode haver solucao para a bateria, comprei ontem uma bateria nova com 1700mah em vez dos 860mah que a nossa traz. A bateria custou 8 euros, ja com portes da alemanha, assim que a receber e testar, digo qq coisa ;)

uma bateria com o dobro da capacidade por...8 euros?? da nokia!?... sera seguro usar uma bateria dessas?

podes mandar o link pro ppl ver :P

cumps
 
madi nao é um pouco mau bloquear logo aquando do slide off ?

se queres por exemplo fechar e tar a tirar uma foto ??

btw para que serve o botao no conto inferior esquerdo com uma caneta ?
 
pikarutxto, para fazer Copiar Colar, ou, em inglês, o termo mais usado, Copy Paste.

Experimenta escrever algo, carregar nesse botão e, sem o largar, usar os cursores para seleccionar texto. Depois, ainda sem largar o botão, fazes Copiar, e podes fazer Paste em outro lado qualquer, bastando apenas pressionares o botao novamente e depois, sem o largares, fazeres Paste.


Portuman, também quero saber dessa bateria ;)
 
Última edição:
Principalmente se é uma bateria que é suposto ser de alto rendimento. Pessoalmente nunca irei usar uma bateria que não seja original, prefiro prevenir e pagar um pouco mais. :)
 
O disco do meu portatil deu o berro lol
Actualizações vao em principio ficar em stand by duarante uns 2 dias.

Vamos ao que interessa. A bateria comprei-a a meis com um amigo meu, 4 euros cada um. Se experimentarmos uma semana e realmente valer a pena, pede-se outra, caso contrario, so perdemos 4 euros cada um :p

Eu muito sinceramente nao me importo que sejam originais ou nao. A voltagem até é inferior (0,1 volts), por isso rebentar por sobrevoltagem nao rebenta. O que normalmente costuma acontecer é as baterias nao valerem nada em termos de autonomia, esas historias de rebentar e bla bla bla, nunca vi, e sinceramente nao acredito. Sei que pode acontecer a bateria nao prestar, mas nao temo pelo telemovel.

Agora podem dizer que tou a ser incosciente e tal, mas tb n compro as cenas assim de animo leve, a dita sra que as vende na ebay tem nada mais nada memos que 620 votações e 100% delas sao positivas, e mesmo que o pessoal tivesse votado quando recebe a bateria, caso ouvesse algum problema sempre se pode 'completar' a votação. Ou seja, se ninguem disse nada até agora, tb é bastante seguro acreditar que nao vou ser eu o azarado ;)

Aqui vai o link para quem quizer:
http://cgi.ebay.de/AKKU-fuer-NOKIA-...yZ141453QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

madi: usas o cronometro para que? Se for so para contar '1 tempo' ou seja, nao percisares dos lap times, tenho um muito fixe e onde os nrs sao muito maiores. A ver se amanha posto ca.

Em relação a temas como é? Ja todos devem conhecer os do pasco n?
http://www.jaspp.net/?cat=21

Muito bons mesmo!!
 
madi nao é um pouco mau bloquear logo aquando do slide off ?

se queres por exemplo fechar e tar a tirar uma foto ??

É óptimo bloquear quando faz slide off, para mim é o ideal. quando quero tirar fotos abro sempre o tlm e tiro.
Como já referi aqui, eu para fazer qualquer coisa com o tlm, abro-o sempre, por isso é perfeito quando ele bloqueia automaticamente no slide off.
Mas tb tenho pra bloquear carregando na tecla pen+ok e ele bloqueia, mas nunca uso.

madi: usas o cronometro para que? Se for so para contar '1 tempo' ou seja, nao percisares dos lap times, tenho um muito fixe e onde os nrs sao muito maiores. A ver se amanha posto ca.

Uso especialmente para o carro :007:
E por isso os lap times são importantes :002:

Mas posta esse teu!

edit: Em relação a esses themes, cheguei a ter alguns antes de formatar, agora só os tenho guardados no computador. São bonitos tb
 
Última edição:
Para o carro?? Tb és do xuning?? olololol

O que tenho é este, e agora que fui ver qual é o fabricante, vi nas opçoes que tb tem lap e num design bem giro até ;)

Serve de timer e de cronometro:
timer_scr1.gif
timer_scr2.gif

Também? Porque? Alguém aqui é do xuning?
Já agora, estares a falar em xuning, ouves uma pessoa a falar em carros e associas a essa palavra? Não é muito bom.

On-topic: Sim, o cronómetro é giro.
 
Viva,

Eu sou mais um dos felizes comtemplados com este nosso telemovel, mas como so o recebi hoje e tenho muitas duvidas será que alguem me pode ajudar.

Onde devo instalar o Y-browser? No cartao ou na memoria do tlm.

Obrigado
 
Boas , queria fazer uma questão , Qula e a diferenca entre o n80 e o n80 IE? não e so o Firmware? é qu ja li noutro topico que a promoção da vodafone e so para "livrar" dos stocks d n80 porqur ia aparecer o n80 iE O,o. Acho isso mt estranho. lol
 
Boas , queria fazer uma questão , Qula e a diferenca entre o n80 e o n80 IE? não e so o Firmware? é qu ja li noutro topico que a promoção da vodafone e so para "livrar" dos stocks d n80 porqur ia aparecer o n80 iE O,o. Acho isso mt estranho. lol

O N80 vendido pela vodafone é o IE com capa normal, ou seja, o que dizes não faz sentido nenhum.
 
Back
Topo