Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

Rádio on-line no n80: Como?

Eu costumo ouvir rádio com o meu n80 quando ando na rua ou em transportes o problema é que no metro não se apanha rádio (convencional). Tentei ouvir algumas emissões on-line na net (tenho aquela coisa de net no telémovel) mas não consegui atrvés dos links nas páginas, por exemplo, da TSF ou do RCP... Como jà aqui ouvi alguns de vocês dizer que ouviam rádio da net queria-vos perguntar se é necessário algum programa, se há alguma página com links próprios para telemóvel, enfim, em suma, como fazê-lo. Obrigado desde já.
 
Última edição:
existe mas não é grátis terás que pagar o trafego que esses programas de webcasts fazem convém que tenhas um plano de dados ainda grandito para isso
 
Só agora é que reparei que na primeira página deste tópico estão dois, o Internet Radio e o da nokia. Peço desculpa a todos pelo spam. Percipitei-me sem ler o tópico todo antes.

Já agora em relação ao tráfego: o que gera é muito? Eu tenho o plano de net de 7.5 euros mas suponho que tenha um plafond mensal e não estou interessado em gastar mais que isso. Se for muito fico-me pelos podcasts.
 
Última edição:
ouço em casa shoutcast atrave do WIFI no n80 e akilo come ums Mbytes valentes akilo ate tem um contador no programa, acho k meia hora foi a volta de 50mb, nao tenho a certeza vou testar 5minutos kuando chegar a casa e depois digo-te ***** coisa
 
boas... alguem ja pos NoviiRemote no n80?
é um programa d mudar os canais d tv, gostaria de saber s n da problemas e se é gratuito, como se instala,essas cenas...
 
Nao sei se alguna de voces tambem tem a mesma opiniao que eu, mas acho que a galeria de origem é muito lenta.
Descobri um programa que é primariamente para tirar fotos com efeitos, frames, etc etc, mas que tambem tem uma galeria de imagens que na minha opiniao é bastante mais rapida.
O programa pode ser encontrado aqui:
http://www.zensis.com/photorite_sp/showproduct.aspx?itemID=PhotoRite_SP_S603rd

Mas o que estou a falar é especificamente desta parte do programa:
thumb_3.gif
 
o cd d instalaçao k vem com o n80, serve pra k?
tipo eu nao consigo instalar ixo, pois depois d fazer a instalaçao apartir do cd, o computador pede pa reiniciar, e depois d ligado d novo ligo o tlm ao pc e volta a aparecer a caixa pa instalar o software apartir do cd e assim sucessivament... >(
 
Back
Topo