1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grande Upgrade, Pequenas Duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aesgan, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 531)

1. aesgan

aesgan Power Member

Nao vale a pena insistir em certas coisas porque ja estou 100% decidido em certos componentes, o problema é que ainda nao me decidi nos outros..
    Eu vou comprar um Q6600 (com stepping G0), meto-lhe o meu bloco da 1A-Cooling (azul) e compro o suporte e pronto. GG
    Motherboard sera uma Asus P5K deluxe quase de certeza.
    Quanto a grafica tenho a certeza que vou comprar uma 8800GTS com 640MB so que ainda nao me decidi na marca... acham que a Superclocked compensa pelos 40 euros a mais???
    Quanto a memoria, tenho dois modelos em mente, mas tenho duvidas se o aumento de performance de PC6400 para PC8500 justifica o preço??, logo para PC8500 penso em: Mushkin DDR2 XP2-8500 ou GSkill DDR2 PC8500 HK. para Pc6400 nao faço a minima ideia... parecem-me todas iguais.

Fonte devera ser uma Corsair HX 620W.

Ja agora alguem me sabe dizer se o Q6600 e a P5k deluxe funcionam com XP/Vista 64bits?? Posso usar este SO num cpu 32bits?? Ficarei limitado em termos de performance e software??

cumps e tks.

2. core2duo

core2duo Power Member

Boas

A superclocked compensa (na minha opinião) ...sim, o pc8500 nota uma melhor performance em relação há pc6400 e também dá para mais OC...
    Sim, funciona tudo...
    Em relação ás limitações é so' o facto de ser 32 bits instead of 64 bits ...

3. The_Valverd3

The_Valverd3 Power Member

Boas
    se tentares instalar 1 SO de 64bits com 1 cpu de 32bits ele simplesmente não instala porque o SO e o CPU não são compativeis

Nota: Todos os core 2 duo e core 2 quad sao de 64bits

cumps

4. technon

technon Power Member

Concordo com a parte das memorias e da grafica.. as supercocked acho que compensam.

Em relaçao aos bits esse sistema vai suportar 64bits!

cumps

Última edição: 13 de Julho de 2007
  5. aesgan

aesgan Power Member

mt obrigado pelas respostas :) vou instalar a versao 64bits, se depois houver grandes problemas volto a 32bits.

Ja nao instalo um SO novo ah algum tempo, alguma dica sobre pacotes que devo instalar antes de ligar a net para n ter problemas com as vulnerabilidades? SP2 chega?

6. aesgan

aesgan Power Member

quanto ao processador acho que vou comprar ou um E6850 ou um E6750, que que acham?

Partilhar esta Página