Grande victória para a AMD - SUN vai usar Opterons

iJFerreira

Banido
... este Opteron vai dar muito que falar.
É confirmação que o Hypertransport-in-core é
a grande arma da AMD.

A possibilidade de construir computadores multi-cpus
de arquitectura NUMA e baratos vai permitir que a AMD
entre finalmente, e a sério, no mercado empresarial e científico.

Ui, ui!!! Quero um com 4, si vous plait.

http://www.theinquirer.net/08050215.htm
 
"He told me, and said that I should keep it quiet, that Sun will definitely use Opterons when the CPUs formerly known as Sledgehammer launch."



viva a chibaria
 
Finalmente boas noticias para a AMD... uiltimamente não sei o que se passa com estes gajos, o Tbred não deveria ter sido já lançado?
 
calma ... k a amd deve de estar a preparar alguma ... ui akilo é k vai ser um makinão ... pra mim pode ser um pc com uns 10 opt!!!
 
a amd não prepara nada, fabrica e vende cpus, chipsets e flashes.

Quem vai lançar a máquina é a SUN. Parece que os processadores
serão Opterons mas terão outro nome e talvez sejam ligeiramente
diferentes. Fala-se em Materon. :)
 
Enfim, eu esta tambem espero para ver ... mas realmente era muito bom para a AMD. Por mim, tudo bem ... desde que não me apareça nenhum servidor AMD por aqui.


Raptor,

"Finalmente boas noticias para a AMD... uiltimamente não sei o que se passa com estes gajos"

Compraste um PIV e abriste os olhos? :)

"o Tbred não deveria ter sido já lançado?"

O Hardware.fr diz que sai dia 10 de Junho. Como o previsto era durante sair durante o primeiro semestre, ainda está dentro do prazo ...

Resta saber é se não saiem em Junho e aparecem em Agosto.
 
Bem, seja como for, é tarde demais!!!

Nabais, quando é que abres também os olhos e compras um Northwood? :D

Eu já tenho o meu novinho 1.8a escolhido a dedo... só faltava mesmo era ser da Malasia! :D
 
porra kal é a diferença de ser da malasia ou n ser?? é a mm treta das televisões Sony??? se forem fabricadas em espanha são uma merd*?! será ...? tb existe essa dif nos AMD ?? kais os melhores?? os tais AGOGA?
 
porreiro mas esses ja são ddr e eu n tenho guita pa uma !!! e ainda por cima tenho de comprar ram nova ... ja k meto uma mb ddr convem investir numas crucial ou n sei diz.me tu!! ja agora kal era a board ideal boa e barata!!!!
 
E mais vale comprar usada do que nova. É que usada quer dizer que já passou pela fase da triagem, se é que me faço entender :D
 
iJ,

"A possibilidade de construir computadores multi-cpus
de arquitectura NUMA e baratos vai permitir que a AMD
entre finalmente, e a sério, no mercado empresarial e científico"

SUN? Barato? :)


Raptor,

"Nabais, quando é que abres também os olhos e compras um Northwood?"

Hoje é dia 9 de Maio, o UT2 sai dia 18 de Junho.
Nesta altura do campeonato, já so se compra mesmo por grande necessidade ...


Straka,

"É que usada quer dizer que já passou pela fase da triagem"

Pois, sempre se poupam 2 ou 3 viagens logo no inicio ao vendedor da board.


Morpheus,

"ja agora kal era a board ideal boa e barata!!!!"

Se não quiseres mesmo gastar dinheiro, tens sempre a ECS.
 
se calhar vou mm para a ECS um amigo meu tem uma e diz k akilo é bem bom ... o meu stress é pra arranjar mem de jeito para akilo eu keria investir numas corsair ou numa crucial mas tenho dificuldade em encontrar mem a venda dessas marcas ... só mm encomendando ?? de onde???
 
Back
Topo