1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

grandenaboverde

Discussão em 'Galerias' iniciada por grandenaboverde, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 3065)

1. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

~ FOTOGRAFIA MAIS RECENTE ~

exif: 1/160s * f/7.1 * 24mm * iso 200 [Nikon D50 + Nikon AF-S DX 18-70mm f/3.5-4.5G IF-ED]

about: during a picnic on the 1st of May (near Barragem do Funcho).

Última edição: 14 de Maio de 2008
  2. grandenaboverde

~ PORTFÓLIO ~

Beach
    Seascapes

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Macro
    Tamron 90mm f/2.8 Macro.

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

People
    Family, friends and others.

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 13 de Maio de 2008
  3. grandenaboverde

Pets
    Some pets and other animals.

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG][​IMG] [​IMG] [​IMG]

Scapes
    Landscapes, skyscapes & urbanscapes.

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Street
    Street Photography

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Última edição: 14 de Maio de 2008
  4. grandenaboverde

O utilizador pode:
    • copiar, distribuir, exibir e executar a obra.

Sob as seguintes condições:

• Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
    • Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais.
    • Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  5. michael c

michael c Power Member

Gostei muito da foto 1 do tema "Beach". O p&b acentuou os contrastes do céu e a posição dos homens, como que a olhar o horizonte com aquela posição de braços, traz ao de cima a pequenez do homem quando comparado ao oceano. Excelente foto, parabéns.

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Também gosto muito da mesma foto. Belos Macros (apesar de não perceber nada disso).

A foto mais recente é que sinceramente... Céu esverdiado, cores amareladas... Não gosto muito.

7. NFM

NFM Power Member

Gosto daquela do "Barco Pirata"; "Onychogomphus forcipatus unguiculatus"; "Berbigão do Mercado" (espectacular) :); "Cine Teatro Louletano"; "Wrong Way". :)

Em geral, gostei das Macros. ;)

8. grandenaboverde

essa foto foi tirado uma hora má e ficou originalmente com pouco contraste por causa disso, o tratamento que lhe dei parece não ter resultado da melhor forma (embora aqui não note o céu esverdeado). não és o primeiro a dizer-me que alguma foto minha está com tons amarelados, acho mesmo que vou ter de trocar de monitor (painel TN ranhoso já com uns 3 anos) porque não o consigo ajustar convenientemente.

embora eu seja adepto confesso da emulação da técnica de cross processing C41 to E6 (tom amarelado/esverdeado, não E6 to C41), esta foto não levou nada disso (ao contrário desta onde foi propositado). :)

Última edição: 8 de Abril de 2008
  9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Mas nessa resultou bem. :) Aquilo das cores, também pode ser derivado do meu monitor, é um LG L1915S por isso também é bem fraquito.

10. michael c

michael c Power Member

O meu monitor tem painel S-PVA. Confirmo que está bastante esverdeado o céu...

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Está um pouco esverdeado, confirmo, mas gosto. Também sou admirador destes tons, em algumas fotos resulta muito bem.

12. jmmsmm

jmmsmm Power Member

Grandes cores em todas as fotos..!! sinceramente, muito boas...
    Curiosamente a imagem que menos gosto é a que está em destaque...:rolleyes:
    Realço a do barco em seascapes... impecável...
    As macros estão excelentes... grande objectiva também, essa tamron...
    Gosto tambem das fotos em "street photography", especialmente a 2 e a 4...
    enfim, grande galeria... e acredito que existam muitas mais com esta qualidade, por aí...:D
    Parabéns.

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não acho assim tão esverdeado. (monitor de portátil)

Mas está bem na mesma

os macros estão brutais :D esta lente é mesmo poderoda :D

14. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Gostei muito das macros, mas a fotografia urbana é a que me satisfaz mais, talvez pela captura de um momento que parece ainda vivo na fotografia mesmo depois de tirada.
    Os meus parabéns, dominas esta arte:001:
    Cumps

15. Drekas

Drekas [email protected] Member

Grande galeria. " i wish... " :P

Beach 1, Scape 8 e 9. Sem palavras.

Destacam-se de uma galeria perfeita. Macros então... :eek: gostas de bixarocos com asas :D

Os meus cumprimentos, ao grande fotografo.

16. helius

helius Power Member

A secção de Street está bastante bem conseguida, e a 1ª da Beach está excelente, é a minha preferida.. Tem um certo antagonismo.. o céu está com um efeito bastante dramático, em contraste com a postura de calma das pessoas.. os contrastes claro/escuro também ficaram bastante bem conseguidos..

cumps

17. grandenaboverde

não está em destaque. foi a última fotografia que tirei. ;)

vendi-a há uns meses e entretanto estou sem objectiva para macros, mas há de ser por pouco tempo. :D

muito longe disso, nunca irei dominar, quanto mais agora que ainda estou nos primórdios da aprendizagem.

também é uma foto que gosto bastante, e das que aqui estão é das poucas que não tenho em papel.
    assim que possível acho que vou mandar fazer em 20x30 ou 40x50. :)

18. dasens

dasens Power Member

Nabo, tens aí imagens com muita piada! Gosto especialmente das de rua, aonde se percebe que tens um olho atento a jogos de linhas e texturas!
    Já agora, o Yuki é demais!

19. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Uma galeria bastante diversa e com qualidade.
    Confesso que os tons da fotografia mais recente não me agradaram (nada parecida com a que levou a emulação propositada).

De qualquer forma, menciono a minha favorita [4] do tema Beach, meus parabéns.

Votos de continuação de bons cliques.

20. KingjacK

KingjacK What is folding?

Grandenavoverde tenho que confessar que fiquei apaixonado pelas 3 primeiras do tema BEACH, e sem falar nas dos insectos que têm uma qualidade EXTREMA

Continua homem, vais longe!

Partilhar esta Página