1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grandes duvidas de ultima hora!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sparxxx1987, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 883)

1. sparxxx1987

sparxxx1987 Power Member

Boa tarde pessoal!
    O meu telemovel avariou, E tenho de ir urgentemente comprar um telemovel para hj a' noite.. Agora qual o telemovel a comprar? Nao queria gastar mais que 200 euros. Eu os que tive a ver foi, Nokia 6110 navigator, nokia E65, nokia 5320 Xpress Music!
    Cada um com as suas caracteristicas, e todas me agradam, mas como nao posso juntar tudo em 1 com apenas 200 euros, entao se fossem voces qual escolhiam? Por ser o melhor, Claro que se houver melhor do que esses 3 que eu disse ate os 200 euros, digam-me porfavor que eu quero o melhor! lol Obrigado e abraços a todos, aguardo resposta o mais rapido possivel

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O que é que precisas mesmo num telemóvel?

3. sparxxx1987

sparxxx1987 Power Member

Tudo e' importante no telemovel.. vou precisar dele para praticamente tudo o normal!Agora queria o melhor telemovel juntando todas as caracteristicas, que reunisse as melhores condiçoes ate 200 euros. (ja agora sou TMN)

4. Prado89

Prado89 Power Member

Nokia 6110 navigator, nokia E65...bom tanto um como os dois sao muito bons, agora a escolha e tua, eu nao te aconselhava o xpressmusic (embora seja mt bom tambem) mas porque, e um telemovel com a vertente musical, ele esta mesmo designado para os que gostam de ouvir musica no telemovel...mas ja vi varios videos e reviews e é mt bom mesmo. Mas eu se fosse a ti (neste caso clro) escolhia um desses dois que referi ;)

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nokia 6110 Navigator.

6. sparxxx1987

sparxxx1987 Power Member

O gps que tem este tlm e' de boa qualidade? O E65 devido ao ter SO , nao pode tb ter um GPS instalado? Quais as vantagens deste Nokia 6110 perante os outros tlm? Pk a sua escolha? Obrigado, e desculpem.. Abraço

7. Stockinger

Stockinger Power Member

Tenho precisamente as mesmas dúvidas, uma vez que estou inclinado para um dos dois. Alguém pode ajudar? Eu gosto mais do E65, além de ter Wi-fi que preferia...mas gostava da possibilidade de GPS também...

8. sparxxx1987

sparxxx1987 Power Member

Pois pelo que percebi, no Nokia 6110 vem com GPS integrado e nao preciso de antena, enquanto que no E65 para funcionar o GPS precisaria de adquirir uma antena GPS que iria rondar os 60 euros,e depois para alem de gastar mais dinheiro, sendo os 2 tlms ao mm preço praticamente, nao poderia usar o gps longe da antena (se nao estou enganado em tudo o que referi..)! Que vantagens e' que podem por-me a favor do E65 em relaçao ao 6110? Obrigado!

Partilhar esta Página