1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Grandes Fotógrafos Expresso/Olhares 2007

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Colmarino, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1331)

?

Escolhe a que achas ser a melhor foto

Poll closed 26 de Outubro de 2007.
  1. Foto nr. 1

0 vote(s)
    0,0%
  2. Foto nr. 2

7,7%
  3. Foto nr. 3

30,8%
  4. Foto nr. 4

7,7%
  5. Foto nr. 5

7,7%
  6. Foto nr. 6

23,1%
  7. Foto nr. 7

7,7%
  8. Foto nr. 8

0 vote(s)
    0,0%
  9. Foto nr. 9

7,7%
  10. Foto nr. 10

7,7%
  1. Colmarino

Colmarino Power Member

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  2. OldMan

OldMan Power Member

3. DO2

DO2 Power Member

Fiquei indeciso entre 3, para acabei por optar pela numero 6. Aquela da boneca com o quadro da Virgem Maria esteve perto. Muito bom mesmo.

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Votei 9 :)

Eu não gostei muito da foto da feira da ladra... Mas que tem tudo a ver com Portugal, tem: Estamos sempre à espera da p*** de um milagre! :D

5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Votei 6, se bem que a 3, do miudo em braços com o belo do tuga a dar-lhe o belo do banho parece-me mt bem conseguida, e a da Puorto, aka a bela da Ponte, está mt boa.. Todas estão boas, mas algumas eram perfeitas para o turismo, a da neve então..

6. Colmarino

Colmarino Power Member

Já são conhecidos os 3 fotógrafos vencedores do concurso "Grandes Fotógrafos".

Para os conhecer clique aqui

7. mundano

mundano Power Member

Sem por minimamente em causa o trabalho dos fotografos, acho que se o tema era "Portugal" a escolha é no mínimo duvidosa...

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

até concordo com os 2º e 3º lugares, o 1º é mesmo uma foto daquelas com explicação "à intelectual" :p

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois... Realmente também fiquei com isso na cabeça. Mais um bocado mandava um autoretrato porque era português.

10. Colmarino

Colmarino Power Member

Todo este concurso pareceu-me feito um bocado assim às três pancadas.
    Então a foto vencedora só com muita pesquisa/adivinhação/imaginação se poderá saber o que realmente representa.

Por acaso até votei na 2ª premiada aqui no Techzone.

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Em termos de representar Portugal, acho que a melhor é mesmo a segunda, olha-se para ela e é mesmo o tipico Portugal. A terceira é uma excelente foto, mas parece mais Inglaterra por causa daquele nevoeiro intenso.

Partilhar esta Página