Boas
Aqui fica a minha opinião:
Como o Yord9 disse, nem todos os que lá trabalham são maus profissionais. Há 1 pouco de tudo. Desde os interessados em prestar 1 bom serviço ao cliente, aos que se estão a borrifar para aquilo e só querem receber ao final do mês e também os que não teem a vocação nenhuma para atendimento ao público... Muitas vezes os funcionários estão lá temporariamente (só para reforçar no Natal/férias). Não lhes dão a devida formação. Quanto ao atendimento pode ser bom , médio ou mau, depende de quem nos atende. Tanto podemos ter sorte e ser 1 "veterano" , como 1 "novato" que não percebe nada daquilo. Quanto a nos informarem correctamente também depende, pode ser alguém que tem interesse em vender e nos ajuderem o melhor possível ou então alguém que fica chateado de o abordarmos.
Em relação á assistência, pode ser boa ou má, depende de vários coisas. È conforme as marcas, do encaminhamento que as lojas dão ao processo, do interesse de quem lá trabalha em resolver as situações, etc...
Muitas chefias dessas grandes superficies só lhes interessa os resultados€€€€€€€€€€
Cortam por vezes nos funcionários, ordenados (etc), para ter a maior rentabilidade possivel.
Por isso é que na minha opinião tanto nos pode correr bem como mal uma ida a uma grande suerficie.