Granite Bay a caminho...

Raptor

OC Legend
Lindonas...

a IWILL apresentou ja o seu modelo com o granite bay (E7505) mas para modelos Xeon.

iwill.jpg


Lindona!!!

As especificações da IWILL DP533:

* Supports Socket 604 Xeon processors with 400/533MHz FSB;
* Can take advantage of the CPUs with the Hyper-Threading technology enabled;
* Intel 7505 chipset, including Placer MCH, ICH4 and P64H2;
* 4 DIMM slots for up to 4GB of PC1600 or PC2100 DDR SDRAM memory. Dual-channel memory supported;
* 2 PCI, 3 PCI-X (2x100MHz; 1x133MHz) and 1 AGP 8x slot;
* 2-channel ATA-100/66/33 integrated controller;
* 2-channel Ultra 320 SCSI controller from Adaptec;
* 4 USB 2.0 ports;
* 10/100/1000Mbit/s Ethernet adapter;
* Integrated audio solution.

Relativamente ao preço e disponibilidade, a Iwill afirma que serão colocadas a venda ao publico imediatamente após o anuncio da Intel sobre o lançamento deste chipset...
 
Será k isso vai overclockar bem? É que com todas essas features e o/cs de 200Mhz (:P ) não vale a pena, compro mesmo o que tenho ali em baixo na sig
 
pelos valores que ela irá custar, axo melhor ires ja comprar o que tens em mente... esta é uma motherboard para Xeon, mas as para P4 478 presume-se que irão custar cerca de 300 euros...
 
Eu já sabia k ia ser cara, mas acho k as características da granite n compensam...

A propósito, o meu futuro comp parace-te bom para oc, ñ? Albatron e Epox rulam p oc :-D (sei k preferes as ASUS e com razão, mas...)
 
Por acaso n prefiro asus, sempre tive um fetiche por Epox... ;)

Bom, sinceramente, qualquer motherboard (menos MSI) com o i845PE é uma excelente motherboard!
 
Obrigado pela dica, Raptor!;)

Agora quanto à Granite Bay, vendo bem, ermmm, ñ era suposto ser para P4 "normal" de 478 pins? Eu n tou mt bem informado sobre a GB, mas (julgo que) sei k é para P4 de 478. Mas enfim, esse pode ser modelo apenas para grandes empresas e servidores e m*rdas assim :rolleyes:
 
Humm ... então a diferença é apenas que o chipset que disseste ser o Granite Bay não é o Granite Bay mas outro chipset?

Bem, realmente podia ser pior ... podia ser um CPU, ou um Chip Grafico. Sempre era mais diferente, se bem que tambem eram chips, e por isso, de certa forma parecidos.
Enfim, pelo menos mais parecido do que se estivessemos a falar de um frigorifico ...
 
Back
Topo