1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravação CD audio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cmbb, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 943)

1. Boa tarde
    Gravei um CD com músicas preferidas para que possa ouvir no carro. No entanto, embora tenha feito várias tentativas como mudar a velocidade de gravação, numero de músicas, ocupar menos espaço no CDR, etc, nem sempre consigo ouvir o CD porque o leitor o rejeita.
    Pode estar relacionado com os tags das musicas? Alguem me pode dar uma dicas?
    Foi utilizado o Windows Media Player para a gravação.
    Obrigado

2. JKL22

JKL22 Power Member

3. Obrigado pela dica.
    Só por curiosidade, qual a razão para não funcionar com o Windows Media Player?
    Qual o formato ideal antes de gravar o CD? Mp3, WMA, etc.

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  4. Não funcionou com esse software. Alguem mais me pode ajudar com alguma dica?

5. luikki

luikki Power Member

a mim já me aconteceu de gravar cd's que funcionam bem nuns carros e não funcionam de todo noutros...
    apesar de mudar o software de gravação e a marca do suporte....

6. tool

tool Power Member

boas, já agora para não estar a criar um topico com o mesmo assunto, eu nao consigo gravar cd's no meu pc, é um samsung, posso especificar melhor quando chegar a casa.
    o problema é que ele não reconhece nenhum cd que eu lá ponho, quer gravado, quer virgem.
    para abrir a drive tenho de estar a carregar várias vezes no botão para o eject, e dps qnd insiro o cd pa gravar, ele nao reconhece.

uma vez ele reconheceu, tentei gravar um cd, e consegui, mas dps fui gravar outro, ele reconheceu, mas nao gravou, deu fail no data verification, na ultima etapa de gravação.
    a partir daí nunca mais deu, o que é estranho. não dá durante um tempo, dps grava um cd, e dps nao dá mais.
    qual será o problema? será que já foi à vida? uso o nero 6.0.0.9 para gravar. será dos cd's que são incompativeis?

mais uma vez, peço desculpa pelo hijack do thread.

Partilhar esta Página