gravação de CDs/DVDs

grafo

Folding Member
ola pessoal, eu sei que deve haver 30k posts sobre isto aqui no forum, mas queria saber qual é a vossa opiniao sobre programas de gravação de discos. quero ficar com o XP 100% legal e este é o ultimo passo (sim tenho o nero com a licença de um familiar - pressuponho que supostamente so' se possa usar num pc)
queria saber qual é o programa free (de preferencia opensource, mas o que interessa e o que se segue) que seja tao bom como o nero, ou quase tao bom (nao me refiro a componente multimedia do nero ultra, mas a de gravacao)
obrigado.
 
Conheço e já usei o infrarecorder, mas prefiro sem dúvida o imgburn. Funciona no vista também. Nunca usei, mas sei que é suportado.

Fora isso, ainda tens o cdburner de quem também falam bem.
IMHO continuo a preferir o imgburn ;)
 
o imgburn não é tipo sucessor do dvd decrypter? e tipo, tem outras características normais? tipo copiar cds etc?
 
vou ficar com o imgburn, copiar cds deve dar para fazer na boa com o explorer... e tipo, a minha segunda drive ta estragada por isso agora para copiar um cd tenho de criar uma imagem e gravala :\
 
para mim o melhor freeware é o cdburnerxp pro, o img burn uso para queimar iso's (mas é mais por uma questão de hábito, o cdburnerxp também o faz...)

cumps
 
Back
Topo