gravaçao de dados NO MSN

Alguem Sabe Como Posso Configurar O Meu Pc, De Forma Que Se Outra Pessoa Estiver A Utilizar O Meu Pc Na Minha Ausencia Eu Mais Tarde Posso Consultar Tudo O Q Foi Feito???tipo: Se Essa Pessoa Utiliza O Msn,como Consigo Que O Pc Grave As Conversas Sem Essa Pessoa Se Aperceba,e Mais Tarde Posso Vir A Consultar Essas Conversas??? AgredeÇia Uma Resposta Pois É Muito Urgente. Obrigado A Todos!!!
 
AgradeÇia que escrevesses de forma perceptível.

Então mas o MSN guarda os logs. Ou se activares isso a pessoa apercebe-se? Não percebi bem a tua definição de 'aperceber' :P
 
Eu adoro ver todas as palavras escritas com 1ª letra maiúscula xD.

O msn não diz explicitamente que tá a gravar as conversas, só confirmando.
 
Só de imaginar no trabalho que deve dar escrever cada palavra com maiúsculas... jasus! xD

Numa conta nova no msn ou num msn novo numa mesma conta, a opção para gravar os registos do msn já vem ligada. Mas se a pessoa decidir desactivar essa opção, só poderás ter acesso aos registos activando de novo a opção. De qualquer maneira, a pessoa só se aperceberá que os seus registos estão a ser gravados se for ver se essa opção está ou não activada.

Não sei se era isto que querias, mas essas tuas intenções "cheiram a esturro"...
 
Back
Topo