1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravação de DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por afilipa, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 524)

1. afilipa

afilipa Suspenso

Caros amigos,
    Estou com o seguinte problema que não consigo resolver.
    Até ontem conseguia gravar DVD com o Nero a uma velocidade de 2,4X (DVD até 8x)
    Acontece que hoje ao tentar gravar um outro DVD igual, já só consigo gravar com a velocidade minima a 8X.
    Quanto a drive não tem disco, as velocidades mais baixas (2,4x; 2x e 1x) aparecem no painel de gravação, e quando coloco um disco desaparecem.
    Porquê? Alguém me pode ajudar?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E os DVD's mesmo que estás a gravar são iguais aos de ontem??

3. afilipa

afilipa Suspenso

Todos iguais. A mesma marca e as mesmas velocidades. (DVD+R, Fuji, até 8x)

4. helius

helius Power Member

instala o CDBurner XP Pro, é freeware, se o problema continuar desinstala a drive no gestor de dispositivos e reinicia o pc.

5. afilipa

afilipa Suspenso

O software que indicaste não funciona no Vista. Já desinstalei a drive e continua na mesma.
    Tinha cá em casa um DVD antigo até 4x e quando o tentei gravar já o gravou a 2,4x.
    Eu continuo a insistir na velocidade de 2,4 porque acho que é a melhor para fazer backups de filmes. Ou será que não?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tudo o que gravo, gravo a 16x sem problemas.. mas estás a falar mesmo de DVD-Vídeo?? Se calhar convém gravar a uma velocidade menor então.. mas acho que não terás problemas a gravar a 8x

Cumps

Partilhar esta Página