gravação de faixas musicais em cd-r

sagr

Power Member
actualmente estou a dar os meus primeiros acordes no mundo da musica, e ja gravei um cd-r de gravaçao k adkiri numa worten para gravar as minhas primeiras musicas, acontece k gravo as minhas faixas correctamente so k o cd-r acaba por apenas se conguir ler no pc e em leitores de dvd, não ocnseguindo no discman nem na aparelhagem

o k acontece kuando o ponho no discman ou na aparelhagem é k aparece lá k o cd-r so tem uma faixa e essa tem a duraçao do cd-r todo e gira mas n lê nd

uso o nero 7 ultra edition



agradecia k me ajudassem ou indicassem se existe algum truko ou cd-r proprio para gravar as musicas de forma correcta.



fiko á espera de resposta
 
Última edição:
Se gravaste no NERO, tinhas que ter escolhido cd de audio, o que provavelmente fizeste foi pegar em ficheiros mp3 ou wma e arrastares para dentro do cd, o que faz com que leitores em capacidade para ler mp3 estejam a girar e remoer o cd sem tocar nada.

Faz o que te indiquei usa o NERO, escolhe a opçao de criar cd audio, escolhes as faixas e o NERO trata de as converter de modo a serem lidas num hifi normal ou num diskman
 
Back
Topo