1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gravação de filmes par funcionar nun home cinema

Discussão em 'Programação' iniciada por escarretalol, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 802)

1. Boas pessal, desculpem ter criado este topico mas teve que ser..........

Eu ando kom um probleama a varios dias ...........eu ate percebo de informatica mas gravaçao de video, conversao isso n e komoigo
    keria vos pedir kuais os melhores programas para fazer conversao de ficheiros divx, xdiv,e rm ( real player) para dvd ou um outro fixeiro k funcione nem home cinema
    e um programa para o gravar
    Agradecia resposta

2. por favor respondam rapido e k tou mesmo a precisar disto pleaseeeeeeeeeeee

pessaol entao? eu sei k voces precebem disto de tras para a frente e de frente para tras

3. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

4. essa aí não percebi, mas já voltei, e já aprendi a escrever e queria ajuda, o mais rápido possivel, mesmo assim ó Bluestrattos, podias ter-me ajudado.

5. malcriado

malcriado Power Member

1º está na secção errada.
    2º Um pesquisa nunca matou ninguém
    3º Ainda bem que já aprendeste a escrever

Convertxtodvd é um programa pago, mas do melhor, vale a pena comprar! E grava para dvd.
    Avi2dvd é grátis, mas já não é tão bom!
    AVIXDVD é grátis muito bom, mas leva bastante tempo a converter, grava para dvd.

6. mas se eu converter com esses programas da para reproduzir no home cinema certo ?

7. zx-9r

zx-9r Power Member

deve haver poucas coisas mais nojentas que um escarretol suspenso... :joker:

esta malta não sabe arranjar nicks sem ser javardeira? :rolleyes:

8. K0mA

K0mA Power Member

Partilhar esta Página