Gravação de Programas da Box Vodafone Para um Gravador de dvd de sala

joao98

Banido
Boa noite.

Eu na 6ªFeira passada instalei vodafone tv fibra na minha casa,mas agora estou com um problema, que é quando gravo uma serie ou programa da rtp,sic,tvi ou syfy,etc,diz no gravador conteudo protegido contra a cópia, e eu faço muitas gravações no gravador de dvd precisava mesmo de ter isto a funcionar.
Sendo só a Vodafone que tem este problema,porque na meo e na zon dá para gravar e na cabovisão não sei porque nunca tive, queria saber se é mesmo assim ou se tenho que fazer alguma coisa para resolver este problema?
Se não houver solução para este problema,parece que tenho que voltar para a Meo.
 
Alguém mais com conhecimento de causa deste assunto ou será apenas um caso isolado?
Tenho experiência na Zon (tudo desbloqueado) e no Meo (só os PayTV estão bloqueados) por isso acho algo duvidoso que a Vodafone bloqueie tudo...
 
Alguém mais com conhecimento de causa deste assunto ou será apenas um caso isolado?
Tenho experiência na Zon (tudo desbloqueado) e no Meo (só os PayTV estão bloqueados) por isso acho algo duvidoso que a Vodafone bloqueie tudo...

Caro Jorge antunes na meo também os pay tv já estão desbloqueados desde novos pacotes da sporttv.
 
Tive fibra da Clix durante 3 anos e conseguia copiar os ficheiros para um leitor/gravador DVD da Sony através de um cabo scart, em qualidade SD.

Ao mudar para a fibra Vodafone o sinal estará protegido e já não consigo copiar nada.

A box Motorola com disco de 2.5 avariou a semana passada e perdi tudo o que lá tinha gravado. A Vodafone substituiu de imediato por uma igual com disco de 3.5 da WD de 500Gb (que o técnico disse que seria mais fiável).

A minha questão é se existe alguma maneira de contornar esta questão, pois muitos dos programas gravados ainda nem os tinha visto
 
Boas, estou a pensar trocar o 4G da Vodafone por fibra, incluindo TV. Já tive meo, as boxes estavam bloqueadas nos Premium, mas estavam livres nas gravações automáticas e nos canais do pacote total (200 canais). A Nos não bloqueia nada, incluindo todos os premium. Agora vou testar a Vodafone, o que eu quero da Vodafone é a net, mas gostava de ter a opção de poder extrair conteúdos.

Depois deixo o comentário.
 
Boa noite.

Eu na 6ªFeira passada instalei vodafone tv fibra na minha casa,mas agora estou com um problema, que é quando gravo uma serie ou programa da rtp,sic,tvi ou syfy,etc,diz no gravador conteudo protegido contra a cópia, e eu faço muitas gravações no gravador de dvd precisava mesmo de ter isto a funcionar.
Sendo só a Vodafone que tem este problema,porque na meo e na zon dá para gravar e na cabovisão não sei porque nunca tive, queria saber se é mesmo assim ou se tenho que fazer alguma coisa para resolver este problema?
Se não houver solução para este problema,parece que tenho que voltar para a Meo.

joao98, sabes se há problema em gravar os canais analógicos e digitais via RF, estão protegidos ou não?
 
joao98, sabes se há problema em gravar os canais analógicos e digitais via RF, estão protegidos ou não?

Confirmo que todos os canais Vodafone que saem da box estão protegidos contra cópia com MacroVision. Isso não impede ninguém de passar os conteúdos para o PC mas para um gravador DVD já não deve dar.
Pelo lado positivo, todos os principais canais estão em RF digital (DVB-T), uma dúzia dos quais em alta definição e com uma qualidade soberba.
 
Confirmo que todos os canais Vodafone que saem da box estão protegidos contra cópia com MacroVision. Isso não impede ninguém de passar os conteúdos para o PC mas para um gravador DVD já não deve dar.
Pelo lado positivo, todos os principais canais estão em RF digital (DVB-T), uma dúzia dos quais em alta definição e com uma qualidade soberba.

Quer dizer que os via RF, estão livres sem problemas?
 
Confirmo que todos os canais Vodafone que saem da box estão protegidos contra cópia com MacroVision. Isso não impede ninguém de passar os conteúdos para o PC mas para um gravador DVD já não deve dar.
Pelo lado positivo, todos os principais canais estão em RF digital (DVB-T), uma dúzia dos quais em alta definição e com uma qualidade soberba.

Eu estava a pensar em aderir à Sport tv, mas pensei, com esse guito coloco a Vodafone FTTH e ganho um serviço de 200 Mbps. Também vou manter a nos ftth, por causa das gravações na box. Na nos consigo tirar tudo de lá.
 
Alguém sabe se é possível enviar o sinal via wireless? Ligando a box a um emissor áudio vídeo. Ou seja, transmitir o sinal para outras tvs, via wireless.
 
joao98, sabes se há problema em gravar os canais analógicos e digitais via RF, estão protegidos ou não?
Não há problema em gravar os canais analógicos num gravador de dvd de sala,porque á pouco tenho andado a gravar uma serie do fox life no meu gravador,agora tem uma qualidade de imagem inferior á da box. Em Relação digitais via rf não experimentei porque o meu gravador de dvd de sala não apanha os canais digitais via rf,mas se o teu gravador apanha esses canais digitais provavelmente deve dar bem e com qualidade de imagem superior á dos analógicos.Cumps.
 
Back
Topo