1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Gravação de video em cassete mini DV vê-se os pixeis

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ipiranga, 24 de Outubro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 455)

1. Estou a fazer uns vídeos com uma máquina semiprofissional (Sony HVR-A1E), da qual vários sites especializados dizem maravilhas e acontece que os vídeos que fiz até agora estão todos pixelados (vêm-se os pixeis e a qualidade parece-me horrível).
    Tenho muito pouca experiência em trabalhar com câmaras de vídeo, faço fotografia.
    Uso o programa automático da câmara, com o programa de gravação em HDV 1080i (será que devia colocar em DV?) e no modo de gravação automático, DV SP. Uso um cabo FireWire para fazer as transferências da máquina para um computador portátil (único que tem esta entrada).

Alguém me consegue dar uma ajuda com as indicações que dou no parágrafo anterior?

Devo estar a fazer grossa asneira. À partida a máquina, sendo de alta definição, em modo automático e com as definições recomendadas deveria produzir imagens escelentes, coisa que não acontece.

Obrigado pela atenção e pela ajuda, caso ma possam dar

Nuno

Partilhar esta Página